GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

23/01 Redes Sociais

Para quem curte as redes sociais e tecnologias das mais diversas, este ano promete. Isso porque sendo ano eleitoral a criação de blogs, páginas no Facebook e twitter´s é cada vez maior. E nesses novos espaços há de tudo, informação plantada, boatos, suspeitas, especulações, conjecturas, e as mais diversas estratégias políticas para emplacar algum nome e denegrir outro.

Mas apesar da fartura de novos espaços no mundo virtual para os amantes da política local, a maioria parece não “curtir” a verdade. Mentiras ou inverdades (como dito no mundo político) são comuns e constantes nas redes sociais. Surgem tantas denúncias e informações que há casos até de empresários, de fora da região, partirem para o investimento de publicações neste ano de eleições. Há também diversas discussões, que nem sempre são sobre projetos políticos, mas sim, partidarismo.

E nos mais variados novos palcos high-tech de discussões políticas é preciso se atentar a novos personagens, alguns até acreditam ser a salvação da lavoura, e outros na verdade são laranjas virtuais. E como diz o dito: cuidado e canja de galinha não fazem mal a ninguém, é melhor pensar bem, diante de novos personagens e suas fontes, antes que você queira “compartilhar”.

Nenhum comentário: