GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo para a Amiga

Hoje terminamos juntos mais um ano, foi um ano de muitas realizações, alegria e tristezas, mas se chegamos até aqui é porque mesmo com todas as dificuldades que a vida nos apresentou fomos capazes de tudo superar e com elas aprendemos muito e principalmente crescemos interiormente.

Mas nós que hoje estamos aqui perante esta passagem maravilhosa deixamos que junto a ela nos despeçamos de todas as nossas tristezas, derrotas, desânimos, dores, lágrimas e tudo aquilo que nos fez sofrer e que fazemos questão de esquecer , pois, ninguém vive do passado.

Vamos sim acreditar que agora é tudo novo e a nossa vida também, tudo será diferente para melhor,muito melhor porque somos nós que dizemos o sim e o não em nossas vidas e são estas duas palavrinhas que escrevem o nosso destino.

Portanto pensemos bem antes de usá-las. Vamos acreditar, vamos ter fé e é claro vamos também fazer por onde para que tudo isso se reverta em muita saúde, paz, felicidade, prosperidade, fraternidade e amor, muito amor. 
Para nós nossos filhos, nossos amigos, nossos familiares e para você também minha amiga.
Que as bênçãos de Deus caiam sobre você e todos os seus familiares. 

São os votos desse seu amigo que te admira muito.

Nenhum comentário: