GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Qual a noticia que você gostaria de receber quando você acordar amanhã?

Eu Gostaria de ter as seguintes noticias:
Que a lei da ficha limpa venha valer nas eleições de 2012.
Que o prefeito e o vice-prefeito foram cassados.
Que o ex-prefeito teve seus direitos políticos cassados.
Que houve uma renovação total na Câmara Municipal de Caraguatatuba.
E que a Frente Suprapartidária elegeu o melhor prefeito de todos os tempos e seus vereadores.
Que os presidentes das regionais dos partidos politicos ouvissem, mas os diretórios municipais para saber o que é melhor para cada município.

E você, que noticia você quer receber amanhã?

Um comentário:

Dengue disse...

Que toda corja política que está em Caraguatatuba, nesta administração seje espurgada (o) (este cancer) da sociedade e excluso do direito de viver nesta..! Só sujeira dos pulíticos enfeiam e dejeneram nossa maravilhosa e belícima cidade, o povo não merece os políticos que temos, próxima eleição povão, temos a obrigação de renovar todo passo político..! índio, e_mail: organicosaude@bol.com.br e site: http://curcumacancer.no.comunidades.net/, obrigado pelo espaço, que continue assim, servindo o povo..!