GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Nota de esclarecimento:


Bom dia,

É com muita satisfação que venho nesta rede social para cumprimentar o Presidente da Regional Dep. Estadual Gilmaci Santos, os nossos companheiros, filiados e militantes republicanos aqui na cidade de Caraguatatuba.

Gostaria de deixar registrado em poucas palavras o meu agradecimento ao Dep. Estadual Gilmaci Santos em confiar a mim e as pessoas indica a executiva municipal de Caraguatatuba. Reconheço que temos muito o que fazer e com certeza não vamos deixar de da o Maximo para poder honrar o que nos foi confiado.

Apesar do tempo corrido, eu não poderia deixar comunicar a minha satisfação em ter você que é novo filiado e aos, mas antigos, sei das nossas limitações e acredito que juntos essa barreiras serão vencidas.

A data de filiação esta chegando ao fim e com isso a nossa responsabilidade aumenta nesta etapa. Mas eu quero comunicar que todo o empenho esta sendo feito e analisado e que todos os compromissos firmados serão finalizados, tendo em vista que o PRB tem uma historia de grandes conquistas e compromisso.

Quero colocar-me a disposição de todos os filiados assim como toda a executiva municipal e todos os nossos colaboradores.

Referencia: Nossa sede fica na frente do Supermercado Shibata do Centro, encima do Bar da D. Maria do coco.

E estamos compartilhando com o PHS e outros partidos um espaço para melhor atende-los.


Nossos contatos:

Presidente do PRB – Caraguatatuba Michelder

(12) 97137275
(12) 78115438 – Id: 82*40011

Michelder
Presidente do PRB Caraguatatuba

5 comentários:

Lucia costa -Divisa disse...

O PRB de Caraguatatuba tem dois excelentes representantes guilherme e michelder

Thiaguinho - Massagua... disse...

Ki legal ver o PRB nascendo novamente em caragua

Antonio disse...

Michelder meu voto é seu.

danda disse...

Obrigado micehde você é do bem. parababens pela iniciativa

Carlos disse...

Micehlder vc vai ganhar nessa, pode contar comigo