GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 18 de setembro de 2011

Filha de Monique Evans e Gui Pádua trocam farpas no Twitter

FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Na sexta-feira (16) seguinte à sua eliminação do reality show “ A Fazenda”, Gui Pádua continuou com temperamento forte e trocou farpas com Bárbara Evans, filha de Monique - ainda confinada -, através do Twitter.
O único post visível de Gui dizia “apenas um jogo menina! Relaxa!”. Já a filha de Monique deixou visível posts como “mas relaxa, aos poucos você vai lembrando querido, ah eu tenho tudo gravado. Se não conseguir lembrar eu te ajudo”.
“Agora que saiu não vem pagar de santinho, não, porque de santinho tu não tem é NADA”, continuou Bárbara. “Mãe é mãe. Sempre vou defender ela, e não tenho medo de ninguém, mexeu com as pessoas que eu gosto mexeu comigo, respeito é bom e eu gosto”, pediu a menina, que finalizou com: “A retardada aqui vai te bloquear, ok? Bye bye”.
Pádua já havia revelado aos peões do reality que acompanhava o Twitter da filha de Monique Evans, com quem teve diversas desavenças durante sua estadia no programa. Xiii...

Nenhum comentário: