GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 6 de agosto de 2011

PT de Caraguatatuba esta perdendo a unica chance de firmar a sua bandeira em Caraguatatuba

O PT de Caraguá esta dividido e deve apoiar o ex-prefeito Aguilar. Pelo que tudo indica o PT de Caraguatatuba esta divido, de um lado um grupo apoia o ex-prefeito Aguilar, e pelo outro lado nasce uma linha do próprio partido que mantém firme a candidatura própria de alguém do PT.

O que será que vai acontecer nos próximos dias....

Um comentário:

Anônimo disse...

Guilherme, não tem próximos dias, no PT as coisas são muito claras, decisão só no próximo ano, o que vem de fora do Partido são boatos. Certo mesmo é o que todo mundo sabe, o PT terá candidatura própria e o candidato será das bases do Partido. Quem quiser entrar agora para ser candidato a prefeito pelo PT terá que construir muito pois 2016 está longe. Em 2012 o espaço já tem pretendentes, todos PeTistas que estão ha tempos no Partido. Quem entrar agora meu amigo perigas não ter vaga para vereador.