GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Viviane Araújo se sai bem em saia justa pregada pelos ritmistas da Grande Rio

Viviane Araújo com os ritmistas da Grande Rio Foto: Diego Mendes / Divulgação

Tamanho do texto A A A
No primeiro dia de ensaio do Salgueiro para o carnaval 2012, na noite de sábado (23), a rainha da escola, Viviane Araújo, se saiu bem ao ser surpreendida pelos ritmistas da Grande Rio.
Os componentes da escola de Caxias se empolgaram e tentaram fazer com ela a mesma coreografia que fizeram com Cris Viana, ex-rainha da escola.



Viviane no primeiro ensaio do Salgueiro
Viviane no primeiro ensaio do Salgueiro 
Aparentemente surpresa, a bela encarou o desafio e manteve o rebolado, mostrando que sabe, como ninguém, defender um samba enredo sob improviso.
O primeiro dia de ensaio contou com a presença de muitos famosos, entre eles, as atrizes Juliana Alves e Adriana Alves, e Andrezinho, do Grupo Molejo.



Viviane e Juliana na quadra da escola

Nenhum comentário: