GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Deputado recebe pedidos para Caraguá

O Deputado Estadual Luiz Moura, do PT, foi visitado na última quinta-feira, 12 de maio, por uma comissão de parceiros de Caraguatatuba, que foram em busca de verbas para a cidade, principalmente nas áreas de transporte, habitação e saúde.

Estiveram presentes o Vereador e Presidente da Câmara de Caraguá, Wilson Agnaldo Gobetti, o ex-Prefeito, José Pereira de Aguilar, o Presidente do PSC, Omar Smailli e o Presidente da Cooperativa de Transporte Alternativo, Donizete dos Santos.

O encontro aconteceu com a ajuda do assessor político Professor Clair e deverá render bons frutos para Caraguatatuba. O Deputado Luiz Moura assumiu o compromisso de visitar com mais frequência o município.

Gobetti comentou sobre o transporte alternativo e diz apoiar, caso o trabalho seja feito de forma correta. “Na atual conjuntura, vemos o transporte em Caraguá passando por grande dificuldade, por isso vejo no transporte alternativo a melhor solução, desde que seja organizado e tenha condições de servir com dignidade a população”.

De acordo com o Presidente da Câmara, o assunto foi ouvido com bastante atenção por parte do Deputado petista, que se colocou a disposição para colaborar com a causa.

Luiz Moura é Presidente de honra da Transcooper Leste, e participou da luta pela regularização do transporte alternativo de São Paulo. Na gestão da ex-Prefeita Marta Suplicy, o Parlamentar contribuiu decisivamente para a regularização do sistema de transporte e pela implantação do bilhete único no metrô paulistano.


Assessor de Imprensa
Vitor Miki

Nenhum comentário: