GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Acalento promove chá beneficente neste sábado

A Associação de Apoio ao Desenvolvimento Humano Acalento realiza neste sábado (14), às 15h, um chá beneficente em prol da entidade. O evento contará com show de prêmios até às 19h. Os participantes poderão adquirir cartelas que variam entre R$ 1 e R$ 5 e concorrer a bicicletas, DVD’s, eletrodomésticos, utilidades domésticas e tapetes.
 
Em seguida, das 19h às 23h, haverá churrasco e yakissoba com música ao vivo. O cantor Cristian Fragoso apresentará grandes sucessos da MPB para embalar a noite.
 
O evento será realizado na sede da Acalento – Avenida Miramar, 6.980, bairro Porto Novo, Caraguá.
 
A Acalento é uma associação composta por fisioterapeutas, fonoaudiólogas, terapeutas ocupacionais, psicólogas, psicopedagogas e assistentes sociais que oferece tratamentos como a Equoterapia, Hidroterapia, Dançaterapia, Terapia Artística entre outras.
 
A Equoterapia é um método terapêutico e educacional que utiliza o cavalo numa abordagem interdisciplinar e proporciona aos pacientes benefícios físicos, psicológicos, educativos e sociais.
 
Participe!
 
 
 

Nenhum comentário: