GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 30 de abril de 2011

Radio Caraguá FM faz a festa

 Mais uma vez a Radio Caraguá FM faz a festa e a alegria do povo...

Gostaria de desejar saúde a todos os integrantes da conceituada Radio Caraguá FM e que Deus possa multiplicar por centenas de anos o seu sucesso...


A rádio Caraguá FM comemorou mais um ano! E mais uma vez programou uma grande festa para comemorar junto com seus ouvintes, parceiros e colaboradores. 

A Festa aconteceu dia 19 de Abril, segunda-feira na Praça de Eventos no Centro de Caraguá à partir das 7 da noite, com Show dos Originais do Samba, prêmios em dinheiro de R$ 700 reais de hora em hora, bicicletas e outros prêmios variados e no prêmio final o valor de R$ 1.400 reais. 

Desde 2003 no ar a Caraguá FM, tem se consagrado recebendo prêmios e sendo apontada em pesquisas como a mais ouvida e lembrada pelos ouvintes. 

Mantendo em sua programação um estilo diferenciado de rádio, levando até o ouvinte muito mais que música, mas sim informação, entretenimento e prestação de serviços está a cada dia aumentando sua credibilidade e fidelidade com seus ouvintes. 

Com uma equipe engajada e comprometida em levar ao ouvinte o espírito da boa companhia e do bom humor a Caraguá FM chega aos 7 anos dando um Show.

Nenhum comentário: