GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Quinta-feira tem Cinedebate sobre o filme: “Ponto Final: Match Point”

Dentro do projeto de extensão Cinedebate, o IFSP (Instituto Federal de São Paulo) - Campus Caraguatatuba, apresenta nesta quinta-feira (17/08) o filme “Ponto Final: Match Point”.

A exibição da película será no auditório do Instituto, a partir das 16h e será debatido após o seu término.


O filme dirigido por Woody Allen e com os atores Scarlett Johansson e Jonathan Rhys Meyers, é inspirado no livro “Crime e castigo”, do autor russo Fiodór Dostoievski. Ele discute os dilemas morais que permeiam a vida das pessoas e reflete sobre a importância do acaso.

“Após a exibição, como de costume, realizaremos um debate acerca do filme, sobre vários aspectos: educacionais, históricos, artísticos, filosóficos, éticos, políticos, comportamentais, humanos, científicos e econômicos”, comentou o professor responsável pela atividade no IF Caraguatatuba, Ricardo Roberto Plaza Teixeira.

As atividades deste Cinedebate são totalmente gratuitas e abertas a todos os interessados. Não é necessário inscrição para participar.

Serviço: O auditório do IFSP – Campus Caraguatatuba fica na Avenida Bahia, nº 1.739, no Indaiá.

Nenhum comentário: