GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 11 de maio de 2017

REQUERIMENTOS APROVADOS NA 14ª SESSÃO ORDINÁRIA

REQUERIMENTO Nº 116/17 – Ver Flávio Rodrigues Nishiyama Filho – Requer do Executivo informações sobre restauração e revitalização da Praça de Skate, na Praça Tom Ferreira.
REQUERIMENTO Nº 117/17 – Ver Francisco Carlos Marcelino  – Requer do Executivo informações sobre oferta de plano de Saúde e Odontológico aos servidores públicos municipais.
REQUERIMENTO Nº 118/17 – Ver Elizeu Onofre da Silva  – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de implantação de um CRAS nos bairros Barranco Alto e Perequê-Mirim.
REQUERIMENTO Nº 119/17 – Ver Elizeu Onofre da Silva  – Requer do Executivo informações sobre melhorias no bairro Poço das Antas.

REQUERIMENTO Nº 120/17 – Ver Aurimar Mansano  – Requer do Executivo informações sobre a implantação de área de lazer atrás do Campo de futebol do Morro do Algodão.
REQUERIMENTO Nº 121/17 – Ver Aurimar Mansano  – Requer do Executivo informações sobre a pavimentação das Ruas Hum, Dez, Nove, Quatro, Três, Oito e João Martins do Loteamento Recanto do Morro.
REQUERIMENTO Nº 122/17 – Ver Francisco Carlos Marcelino  – Requer do Executivo informações sobre o número e os motivos de reclamações contra a empresa de telecomunicações de São Paulo S/A – Vivo.
REQUERIMENTO Nº 123/17 – Ver José Eduardo da Silva  – Requer ao Superintendente da Empresa TIM Celular S/A, explicações e providências quanto à total ausência de sinal para internet 4G em nosso município.
REQUERIMENTO Nº 124/17 – Ver João Silva de Paula Ferreira  – Requer do Executivo informações sobre empresas permissionárias e concessionárias que detem os serviços públicos no município.
REQUERIMENTO Nº 125/17 – Ver João Silva de Paula Ferreira  – Requer do Executivo informações sobre tocante a inclusão das escolas particulares nas ações sociasis, educacionais e culturais que acontecem no município sob iniciativa pública.
REQUERIMENTO Nº 126/17 – Ver João Silva de Paula Ferreira  – Requer do Executivo informações sobre os cursos de qualificação obrigatórios para os beneficiários do programa emergencial de Auxílio-Desemprego.
REQUERIMENTO Nº 127/17 – Ver João Silva de Paula Ferreira  – Requer da Empresa Telefônica-Vivo informações sobre a área de cobertura de internet e telefonia fixa e o motivo do não atendimento ao Bairro do Golfinhos.
REQUERIMENTO Nº 128/17 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos  – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de construção de abrigos nos pontos de ônibus do município.
REQUERIMENTO Nº 129/17 – Ver Flávio Rodrigues Nishiyama Filho – Requer do Executivo informações sobre a instalação de uma Subprefeitura no Bairro Morro do Algodão.
REQUERIMENTO Nº 130/17 – Ver José Eduardo da Silva  – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de manutenção e/ou reparo do aquecedor da piscina do CIASE do bairro Sumaré.
REQUERIMENTO Nº 131/17 – Ver José Eduardo da Silva  – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de manutenção da Av José da Costa Pinheiro Junior no Bairro Travessão.

Nenhum comentário: