GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Operação Bota-Fora está em diversos bairros de Caraguatatuba

A Operação Bota-Fora, realizada pela Prefeitura de Caraguatatuba, está em diversos bairros esta semana, retirando restos de podas, mato e outros resíduos acumulados durante a limpeza já realizada.

Um dos bairros beneficiados é o Poiares, na região central da cidade. Uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) está trabalhando hoje (10) na avenida Prudente de Moraes, retirando a sujeira.


A mesma tarefa está sendo executada por outra equipe que está praia das Palmeiras, na avenida Duque de Caxias, proximidades da Escola Municipal Ricardo Luques Sammarco. No Barranco Alto, os funcionários da Sesep fazem a retirada na rua Ismael Iglesias.

No Pontal de Santa Marina, a Operação Bota-Fora está concentrada nas ruas 16 e 26. No Travessão, o trabalho está sendo realizado na rua José Geraldo Fernandes da Silva Filho.

Na região central, o Bota-Fora está no bairro Rio do Ouro e no Jardim Primavera, na avenida São Paulo. Os trabalhos deverão prosseguir até a próxima sexta-feira (12/05).

Nenhum comentário: