GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Portal pede informações sobre envolvidos na morte de dois militares

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, na noite desta quinta-feira, oferecendo recompensa de R$ 5 mil por informações que levem aos suspeitos de matar os policiais militares Carlos Alberto Domingos da Silva, de 57, e Giovanne Guimarães Lemos, de 49 anos.

Domingos foi morto a tiros em Vila Sarapuí, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na tarde desta quinta-feira. O militar era lotado no 41º BPM (Irajá). De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o policial estava em frente ao seu estabelecimento comercial quando foi atingido por homens armados com fuzil. Os suspeitos fugiram do local.
Lotado no 7º BPM (São Gonçalo), o tenente Guimarães, morreu na tarde desta quinta-feira, após ser baleado com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na última terça-feira. O militar estava internado desde então no Hospital Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos. 
Segundo as investigações da Polícia Civil, a tentativa de assalto aconteceu na Rua Alonso Faria. Ele estava de folga quando foi abordado por pelo menos três homens. O policial, reagiu e atirou contra os criminosos, um deles acabou morto. Guimarães é o 60º PM morto no estado este ano.
O Portal dos Procurados pede para quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos suspeitos denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

Nenhum comentário: