GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 14 de março de 2017

7 trabalhos temporários para quem está desempregado

Para grande parte dos recém-formados, enfrentar os primeiros meses de desemprego é algo desesperador. Sem ter conseguido transformar aquele estágio em carteira assinada, muita gente fica sem saber o que fazer enquanto não consegue um trabalho na sua área.
Neste momento, a melhor solução possível para vencer a ansiedade é se ocupar. Trabalhos temporários não somente ajudam a passar o tempo enquanto o emprego não vem como também aliviam a preocupação com a conta bancária.
Além disso, eles acabam se tornando uma opção de profissão, caso lhe interesse. Veja na galeria de fotos algumas destas ocupações:
Levar cachorros para passear
Primeiro, claro, é preciso gostar de cachorros. Depois, basta organizar a sua agenda para não perder a hora dos passeios. Por ser algo que exige poucas horas de dedicação, você ainda terá tempo de sobra para enviar currículos e participar de entrevistas de emprego.
Trabalhar em restaurantes
Como a rotatividade em restaurantes é relativamente alta, experiência não é algo muito requisitado. O importante é ter vontade de aprender e estar disposto a trabalhar duro. Você pode procurar por postos de bartender ou de garçom e ainda faturar com gorjetas.
Babá
Neste caso, fica mais fácil se você tiver alguma experiência com irmãos pequenos ou outras crianças. A responsabilidade é alta, mas o pagamento também pode ser bem generoso. O mais importante é ter afinidade com os pequenos e certa paciência.
Trabalhos em eventos
A área administrativa e de eventos está sempre em busca de pessoas dispostas a trabalhar por alguns dias em festas e cerimônias. De recepcionista a carregador de caixas, existem vários postos rápidos que servem para guardar algum dinheiro.
Professor particular
Se você tiver conhecimento mais aprofundado sobre algum idioma ou instrumento, uma boa ideia pode ser repassá-lo. Dar aulas particulares exige muita organização, mas pode ser até divertido, caso se trate de algo que você gosta muito.
Motorista de Uber
Para quem mora em grandes cidades, o Uber é uma excelente fonte de renda. É simples de usar e extremamente flexível. O único problema é que, dado o investimento no carro, para valer a pena, a dedicação precisa ser quase que integral.
Entregador
Caso você tenha uma moto ou uma bicicleta, uma boa ideia é se oferecer como entregar em restaurantes e bares. Assim como no caso dos garçons e bartenders, a área tem muita rotatividade e, por isso, não exige muita experiência.

Nenhum comentário: