GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 24 de setembro de 2016

Beijo em despedida de solteira viraliza e noivo cancela casamento


Uma mexicana que beijou um rapaz durante sua despedida de solteira sofreu as consequências da rápida circulação de vídeos particulares nas redes sociais: o noivo viu a cena e cancelou o casamento.
Emma Alicia Paz Ayala
A jovem Emma Alicia Paz celebrava com amigas na boate Coralina Daylight Club, localizada no destino turístico mexicano de Playa del Carmen, ao sul de Cancún, quando beijou o rapaz. O vídeo que registrou a imagem (abaixo) viralizou no Twitter com a hashtag #LadyCoralina.

Com a circulação do vídeo, os mexicanos passaram a criticar nas redes sociais a atitude da jovem, conhecida agora no México como Lady Coralina, a criar memes com a história e a fazer piadas sobre o fim do casamento.
O pai de Emma pediu, por meio de comunicado, que os internautas e a imprensa parem de divulgar e comentar o vídeo “que abalou física e emocionalmente a integridade” da filha.

Nenhum comentário: