GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Somente comentário


Esta rolando um comentário pela cidade de Caraguatatuba que o diretorio municipal do PRB de Caraguatatuba já teria acertado com o pré-candidato e ex-prefeito Aguilar para as próximas eleições, esses comentários esta não é verdade
O PRB tem candidatura própria e conversado com vários pré-candidatos interessado compor com o partido.
A executiva do PRB é solida e conciente de seus atos e atitudes e não vai ser comentarios como esses que vão atrapalhar o desenvolvimento do partido.
O PRB não vai servi com tem acontecido e depois jogado de lado, propostas já temos recebido mas por enquanto estamos analisando.
O presidente do PRB Sr. Michelder vai da uma entrevista para que os municpes possam saber a verdadeira situação do partido em Caraguatatuba.

Nenhum comentário: