Em Madureira, o senador Marcelo Crivella foi recebido, na manhã deste sábado, por diversas lideranças políticas, comunitárias, religiosas, e representantes de classe para debater as demandas do Rio de Janeiro.
A vereadora do Rio, Tania Bastos defendeu o caráter e a idoneidade do senador. "O povo do nosso município vem sofrendo muito com essa política que segrega. Acreditamos no Crivella, porque ele nunca vai colocar os seus interesses pessoais acima dos interesses do povo", declarou.
O diretor-executivo, Instituto Nacional de Desenvolvimento Humano, Diego Gomes salientou as dificuldades enfrentadas pela população do Rio. "As mudanças que vêm sendo realizadas na capital só beneficiam os mais ricos e discriminam os menos favorecidos. Temos certeza de que só com Crivella na gestão municipal isso pode mudar", afirmou.
O senador alertou para a falta de investimento igualitário no município. "As modificações que fizemos de anos atrás até hoje não beneficiaram o nosso povo como um todo. A política discriminatória levou a população a viver em comunidades carentes que até hoje sofrem com a ausência de serviços públicos. O Rio de Janeiro é uma das cidades mais violentas do país porque nós fomos divididos. Precisamos construir um Rio para todos. Hoje ele não é", enfatizou Crivella.
Participaram da reunião a deputada estadual Tia Ju; o presidente da Associação de Moradores da Comunidade da Formiga, Sr. José Ricardo Araújo; e do Engenho da Rainha, Jean Pierre; o presidente da Federação de Esportes Radicais, Eduardo Gringo; o presidente da Convenção de Ministros de Igrejas do Brasil, Bp. Alessandro Machado; a liderança do Complexo do Fubá, Janete Mara; a presidente estadual da Unegro, Claudia Vitalino; a diretora-executiva da Federação das Associações de Favelas do Estado do Rio de Janeiro, Lenilda Campos; além de representantes do Judiciário e empresários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário