GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Alinne Rosa recebe Caio Castro em trio e brinca sobre fio-dental: "Tentativa frustrada de ser Paolla"

<p>Alinne Rosa, após uma verdadeira maratona de shows no Carnaval de Salvador, agitou o Bloco Papa no Circuito Campo Grande, na tarde desta terça-feira (17). Mas não sem antes comentar o look ousado - um biquíni fio-dental, utilizado no final de semana, que deu o que falar.</p><p>"Foi uma tentativa frustrada de ser a Paolla [Oliveira]", brincou ela sobre a atriz da série "Felizes Para Sempre?", da Globo, que apareceu em cena só de calcinha, com o bumbum em forma à mostra, e virou um dos assuntos mais comentados no início deste ano.</p><p>Apesar das comparações, a bela garantiu que não se tratava de uma fantasia de Danny Bond: "Meu figurino já estava pronto e foi pura coincidência".</p><p>A cantora mostrou sua preparação para o show e ainda comentou que já fez sete apresentações nesta folia. "Estou praticamente virada, sem dormir. Mas estou feliz, esse é o meu melhor Carnaval. Superou minhas expectativas e emoções", avaliou.</p>

Alinne Rosa, após uma verdadeira maratona de shows no Carnaval de Salvador, agitou o Bloco Papa no Circuito Campo Grande, na tarde desta terça-feira (17). Mas não sem antes comentar o look ousado - um biquíni fio-dental, utilizado no final de semana, que deu o que falar.
"Foi uma tentativa frustrada de ser a Paolla [Oliveira]", brincou ela sobre a atriz da série "Felizes Para Sempre?", da Globo, que apareceu em cena só de calcinha, com o bumbum em forma à mostra, e virou um dos assuntos mais comentados no início deste ano.
Apesar das comparações, a bela garantiu que não se tratava de uma fantasia de Danny Bond: "Meu figurino já estava pronto e foi pura coincidência".
A cantora mostrou sua preparação para o show e ainda comentou que já fez sete apresentações nesta folia. "Estou praticamente virada, sem dormir. Mas estou feliz, esse é o meu melhor Carnaval. Superou minhas expectativas e emoções", avaliou.
<p>Aline Rossa abriu sua casa e mostrou a preparação para comandar o Bloco Papa em Salvador</p>

Nenhum comentário: