GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A casa esta caindo e salve-se quem puder.

Será que alguém se lembra deste fato, e quando eu noticiado nas redes sociais e no Blog do Guilherme Araújo eu ouvi de alguns vereadores que isso não ia dá em nada. Agora o Vereador Julio Alves foi denunciado no MP e na Câmara Municipal de Caraguatatuba.
E segundo informações o Vereador Julio Cezar Alves foi denunciado no Ministério Público, por ter violado o artº 208, inciso I do Regimento Interno da Câmara Municipal de Caraguatatuba.
No Ato da Posse o Vereador entregou uma DECLARAÇÃO que esta sendo investigada e pode ser “falsa de desincompatibilização” e omitiu que na época era Sócio da Empresa Top Tintas.

Confirmada a situação do Vereador, este em tese deverá ser destituído do cargo, e o seu suplente poderá assumir o mandato. A casa esta caindo e salvem-se quem puder, e aquele que pensava que podia brincar com os eleitores e munícipes vão ter que se acertar com o MP.

Nenhum comentário: