GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Novidades na formula 1

A Renault, que passará a se chamar Lotus em 2012, surpreendeu e anunciou nesta terça-feira o retorno do finlandês Kimi Raikkonen à Fórmula 1. Campeão em 2007, ele negociava também com a Williams, mas não conseguiu chegar a um acordo. As chances de Raikkonen assinar com a Renault foram reveladas no GP de Interlagos, mas não se esperava que a escuderia fosse anuncia-lo tão rapidamente.

Com 32 anos de idade, Raikkonen deixou a Fórmula 1 em 2009 após chegar a um acordo para rescindir seu contrato com a Ferrari. Desde então, disputou duas temporadas do Mundial de Rali (WRC) e também correu uma prova da Truck Series e outra da Nationwide Series, divisão de acesso à Nascar.

"Estou contente por retornar à Fórmula 1 após dois anos e sou grato à Renault-Lotus por ter me oferecido esta oportunidade. Minha passagem pelo Mundial de Rali foi um estágio útil para a minha carreira, mas não posso negar que minha fome de Fórmula 1 aumentou muito recentemente. Foi uma escolha fácil optar pela Renault-Lotus. Fiquei impressionado com a ambição da equipe. Agora estou ansioso para ter um papel importante na caminhada do time para a parte da frente do grid", disse o finlandês ao site oficial da Renault.

A escuderia optou pelo retorno de Raikkonen assim que informada que o polonês Robert Kubica, que se recupera de grave acidente, ainda não estaria pronto para reassumir seu posto. O acerto com o finlandês, porém, diminui um pouco as chances de permanência do brasileiro Bruno Senna.

Nenhum comentário: