GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Prefeitura entregará em setembro mais 470 títulos no programa Regulariza Caraguatatuba

A Prefeitura vai entregar em setembro 470 títulos para proprietários de terrenos ou imóveis dentro do programa fundiário do Regulariza Caraguatatuba.

De acordo com o diretor Marcos Kinkas, até o momento, a Secretaria de Habitação atendeu mais de 4 mil pessoas que buscaram o setor para regulamentar seu lote ou moradia.
“Mais 120 títulos do Núcleo Habitar Brasil, no Pegorelli, e outros 350 do loteamento Jorgimar, no Perequê-Mirim serão enviados até a próxima semana para o Cartório de Registro de Notas para que sejam providenciadas as escrituras definitivas. Em setembro, o prefeito Aguilar Junior entregará esses 470 títulos de propriedade”, disse Kinkas.
Também estão na lista os loteamentos Balneário Maria Helena, no Perequê-Mirim, e o Copervap, no Casa Branca.
A ação faz parte do maior processo de normalização de assentamentos irregulares, do Litoral Norte, iniciado há dois meses na administração do prefeito Aguilar Junior.
As pessoas que querem efetuar a regularização fundiária devem se dirigir à Secretaria de Habitação, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na Avenida Minas Gerais, 1.290, bairro Indaiá, esquina com a Avenida Mato Grosso (via da Catedral do Divino Espírito Santo, no sentido praia).
Van itinerante
No último sábado (19), os moradores da Vila Ricardo, no Massaguaçu receberam o atendimento da van do programa Regulariza Caraguatatuba. Cerca de 100 famílias puderam tirar dúvidas, preencher formulários e entregar documentos no processo de regularização fundiária.   
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: