GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 4 de julho de 2017

Empresa de ônibus muda itinerário durante Festa da Tainha

A Secretaria de Trânsito, Segurança e Defesa Civil de Caraguatatuba informa que entre os dias 6 e 9 de julho, as linhas 201 – Colônias, 202 – Colônias via Praias e 106 – Jaraguá via Praias, terão seu itinerários parcialmente alterados em razão da realização da Festa da Tainha, que acontecerá no Entreposto de Pesca do Porto Novo.

Os agentes de transporte acompanharão o andamento das linhas e estarão disponíveis para esclarecimentos adicionais.
A Secretaria de Trânsito, Segurança e Defesa Civil estará de plantão para eventuais dúvidas e informações pelo telefone: 0800-778-8080.
Durante a festa, as linhas deverão seguir o trajeto abaixo estabelecido:

LINHA
ITINERÁRIO
201 – COLÔNIAS
SENTIDO BAIRRO: A partir da Av. Antonio Luiz Gama Câmara Coutinho os ônibus devem seguir para a Av. Cristovão de Barros, Rua Dom Pedro Silva, até a Av. Primeiro de Maio, de onde segue para seu itinerário normal pela Rua Isamira Pinto Santana.
SENTIDO CENTRO: A partir da Av. Primeiro de Maio, seguir pela Rua Dom Pedro Silva, Av. Cristóvão de Barros e então Av. Antonio Luiz Gama Câmara Coutinho, seguindo após o trajeto normal.
202 – COLÔNIAS VIA PRAIAS
SENTIDO BAIRRO: A partir da Av. Antonio Luiz Gama Câmara Coutinho os ônibus devem seguir para a Av. Cristovão de Barros, Rua Dom Pedro Silva até a Av. Primeiro de Maio, de onde segue para seu itinerário normal pela Rua Isamira Pinto Santana.
SENTIDO CENTRO: Trajeto normal.
106 – JARAGUÁ VIA PRAIAS
SENTIDO BAIRRO: Trajeto normal.
SENTIDO CENTRO: a partir da Av. Antonio Luiz Gama Câmara Coutinho os ônibus devem seguir para Av. Cristovão de Barros, Rua Dom Pedro Silva e Av. Primeiro de Maio por onde segue sentido praia pelo seu trajeto normal.

Nenhum comentário: