Como você avalia os 180 dias de governo do prefeito José Pereira de Aguilar Junior

Stella Massis Congelados

Brasileirinho Delivery

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Prefeitura de Caraguatatuba recepciona 110 novos servidores efetivos


A Prefeitura de Caraguatatuba promoveu mais uma integração com 110 novos servidores efetivos nesta terça-feira (3/5), na Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba), no Centro.

Os funcionários públicos de diversas secretarias conheceram um pouco da rotina administrativa, direitos, deveres, previdência e legislação.   

A recepção contou com a participação do prefeito Aguilar Junior; do secretário de Administração, Ricardo Suñer Romera; do secretário adjunto de Administração, Leonardo de Macedo; do secretário de Desenvolvimento Social, Jonas Fontes; do secretário de Educação, Ricardo Ribeiro; do secretário de Saúde, Amauri Toledo; da secretária adjunta de Saúde, Derci Andolfo; da secretária de Comunicação, Malu Baracat; do chefe de Gabinete, Marcos Freire; do presidente do CaraguaPrev (Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba), Ezequiel Guimarães; e dos vereadores Denis Guerra e João Silva de Paula Ferreira (De Paula), além de servidores de carreira.    

O presidente do CaraguáPrev, Ezequiel Guimarães, destacou o empenho do prefeito Aguilar Junior na busca de melhorias para o funcionalismo. “O prefeito tem falado da importância e valorização do funcionário público. Vocês estão diante do prefeito-servidor. Aproveitem porque isso é histórico para Caraguatatuba.”

O secretário de Administração, Ricardo Suñer Romera, parabenizou os servidores recém-empossados pela aprovação no Concurso Público 001/2016. “Vocês estudaram e entraram na melhor empresa da cidade. Muitas vezes, se privaram de momentos com a família e conseguiram chegar lá. Vocês terão muitas oportunidades na gestão do prefeito Aguilar Junior”, reconheceu.

O prefeito Aguilar Junior falou sobre a importância do trabalho dos servidores para a população. “Vocês carregam o piano e fazem os serviços públicos andarem. A integração é para que conheçam seus diretos e deveres como funcionário municipal.”

No encontro foram abordados temas relacionados à estrutura administrativa, Lei Complementar 25/2007 (Estatuto do Servidor), estágio probatório, estabilidade, benefícios, direitos, deveres, medicina do trabalho, processo disciplinar, capacitação e contribuição previdenciária. 

Os aprovados do Concurso Público 001/2016 são convocados conforme necessidade a Administração Pública. O certame tem o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Caraguatatuba.  As convocações podem ser acompanhadas na seção dos editais do Jornal Diário do Litoral Norte e/ou pelo site www.caraguatatuba.sp.gov.br/.


Nenhum comentário:

Óticas Azucar - Caraguatatuba

Óticas Azucar - Caraguatatuba
Rua: Major Ayres, 164 - Centro / Caraguatatuba

Queens Berry

WChic - Banheiros de Luxo para Eventos

Pousada Ananas - Ilhabela

O GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

Forum

Imobiliaria Tabatinga

Pousada Costa Verde

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

World Brazil - Agencia

Transparência Brasil

Karambola Bar

Bar do Helio

Fragus

Natureza