GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

XV de Caraguatatuba se classifica e enfrenta Guarani na Copa Ouro sub-20

Após depender do resultado de São Caetano e Bragantino, o XV de Caraguatatuba conseguiu a classificação para as quartas de final da Copa Ouro sub-20.

O empate do clube de Bragança Paulista contra o Atlético Atibaia por 3 a 3 garantiu o Alviverde do LN no mata-mata, onde enfrenta o Guarani, na próxima quarta-feira (12).

A partida entre XV de Caraguatatuba e Guarani será em Itatiba, no Estádio Rubro Negro, às 15h.

Além disso, outras três partidas são disputadas nas quartas de final da Copa Ouro sub-20: São Paulo x São Bernardo, São Bento x Nacional e São Caetano x Assisense.

O treinador do Alviverde do Litoral Norte, Edinho, falou sobre as expectativas para o jogo contra o Guarani.

“Recebi a notícia sobre a classificação na sexta-feira. Estamos animados com a possibilidade de ir mais longe neste campeonato, já que os jogos são de muito equilíbrio no mata-mata. Não existe favoritismo. Estamos treinando e logo vou definir a escalação”.

O XV de Caraguatatuba classificou-se em 2º lugar no grupo C, atrás do São Caetano, que venceu sua última partida da primeira fase por 6 a 0, contra o União Mogi.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: