GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Secretaria de Serviços Públicos promove limpeza de praias e praças

genes Ribeiro de Lima (onde funciona a Feira de Artesanato), Avenida Anchieta e calçadas das praias Martim de Sá e Prainha.

São 10 trabalhadores nas praças do Centro e outros sete nas praias. Na ciclovia da estrada SP-55, região do bairro Poiares, outra equipe com 10 varredores faz a limpeza em direção ao Centro.

No bairro Sumaré, outro grupo faz roçada e varrição da Avenida Jundiaí. O plantão da madrugada vai até ás 11h, quando as praças e calçadas já deverão estar prontas.

Roçada no Indaiá
O secretário de Serviços Públicos, Roberti Costa, acompanhou hoje os trabalhos de um trator cortador de grama no canteiro central da Avenida Geraldo Nogueira da Silva, na orla da praia do Indaiá.

Segundo o secretário, o trabalho de um trator cortador de grama substitui a mão de obra de 30 pessoas, em grandes áreas gramadas. “Queremos agilizar os serviços de limpeza em toda a cidade, por isso é importante contarmos com o apoio desse tipo de equipamento”. 

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Marcia de Paula (clamorena@hotmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: