GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Oscar Magrini se atrapalha e é repreendido por Fátima Bernardes ao vivo na TV

Slide 1 de 6: Fátima Bernardes rebateu fala de Oscar Magrini durante o 'Encontro' desta quarta-feira, 5 de abril de 2017Fátima Bernardes rebateu Oscar Magrini quando o ator se posicionou sobre o assédio sexual durante participação no "Encontro" desta quarta-feira (5). A apresentadora abordou o tema após José Mayer admitir ter assediado a figurinista Su Tonani no bastidor da novela "A Lei do Amor". "Magrini, você acha que os homens podem a partir de atos como esse passar a refletir um pouco mais sobre o próprio comportamento?", questionou a jornalista logo no início do matinal.

'Deve ter tido muita coisa igual', acredita Oscar

Como resposta, o ator lembrou que esse não foi um caso isolado. "Não só aqui na Globo como em todos os lugares do mundo sempre existiu o assédio quando a mulher é bonita. Ou da própria mulher em cima do homem", iniciou Oscar. "Mas a minha liberdade termina onde começa a sua", acrescentou o ator.
"Deve ter havido muito assédio. Essa menina chegou, se pronunciou, tomaram-se medidas, a Globo pediu desculpas, o Zé, que é um amigo nosso, se desculpou", completou. Depois, Oscar disse acreditar que outros casos não vieram à tona. "Deve ter tido muita coisa, mas ninguém fala nada. Porque é aquele medo. 'Vou falar? A pessoa é quem é' (...). 'A pessoa fez isso?'. A corda vai arrebentar do lado mais fraco. Sempre é assim", opinou.

'Mulher tem que saber se colocar', disse o ator

Na sequência, o ator acabou se enrolando ao defender as mulheres, o direito delas de usar roupas curtas, e elogiar a campanha, que contou com o apoio de famosas. "Quem sabe não se toma providências? Estamos em 2017! (...). E não tem essa do homem chegar e fazer. É uma sociedade machista! (...). Não tem como eu não te respeitar porque você está mais ousada. Se ela está de minissaia eu tenho que abusar ou passar a mão porque está chamando a minha atenção? A mulher também tem que saber se colocar para não instigar o outro!", disparou.

'O outro precisa respeitar', afirmou a jornalista

Nesse momento, Fátima cortou seu convidado. "Mais do que instigar, né Magrini, o outro precisa respeitar, independentemente de como ela está", apontou a ex-mulher de William Bonner. "É o que eu falei. A minha liberdade acaba quando começa a sua. Mas isso não dá direito de chegar e tocar em você. Jamais!", se corrigiu o ator.
(Por Guilherme Guidorizzi)

Nenhum comentário: