GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Ex-Polegar acumula dívidas e pede ajuda 'antes que cometa suicídio' O famoso contou que está passando por graves problemas financeiros

Neste domingo (9), o ex-integrante do grupo "Polegar" Ricardo Costa participou do programa 'Hora do Faro', na Record e revelou que está passando por dificuldades financeiras e ainda pediu ajuda "antes que cometa alguma loucura ou até mesmo o suicídio".

Pai de quatro filhos, o ex-baterista falou sobre suas dívidas: "Pensão atrasada, aluguel atrasado, e não é porque eu não trabalho. Sim, trabalho de segunda a segunda, mas as coisas infelizmente não acontecem (...) [De tudo o que ganhei no 'Polegar'], não sobrou nada. As dívidas apertaram de uns seis anos para cá. E de tudo, o que mais me preocupa é a pensão, porque é a única coisa que dá cadeia nesse mundo", desabafou.
Ricardo também contou que está vendendo um veículo que transformou em lanchonete, avaliado em R$ 110 mil: "Estou vendendo para honrar as dívidas, mas principalmente as duas pensões. Eu já fui intimado e a qualquer momento eu posso ser preso."
O ex-Polegar ainda fez um desabafo para Rodrigo Faro: "Sou honesto, sou trabalhador, e faço de tudo para viver com dignidade. Mas os meus problemas e as minhas dívidas já se arrastam por alguns anos. Não sei mais o que fazer. Tenho fé, feito um pedido diariamente a Deus para que abra os meus caminhos e me ajuda antes que eu cometa alguma loucura ou até mesmo um suicídio."
Em 2014, Ricardo Costa já havia pedido ajuda financeira em sua página no Facebook, revelando que seria despejado da casa onde morava em Taubaté, no interior de São Paulo. Na época, o músico recebeu ajuda de fãs e amigos e decidiu abrir um negócio próprio. Agora o famoso contou que está passando por graves problemas financeiros.

Nenhum comentário: