GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 10 de março de 2017

Vagas esgotadas para o curso gratuito de Italiano

A Secretaria de Educação e a Federação das Entidades Culturais Ítalo Brasileiras do Estado de São Paulo (Fecibesp) informam que as inscrições para o curso de Italiano, gratuito, foram encerradas na quarta-feira (08/03).

Foram oferecidas 300 vagas para professores da rede municipal, servidores e a população. Como o número de inscrições foi acima das vagas disponíveis, os excedentes foram colocados em lista de espera, caso haja desistência.

Os alunos serão divididos em três turmas: às sextas, de 19h às 22h, e aos sábados, de 9 às 12h e outra das 14h às 17h. As aulas terão início nesta sexta e sábado (10 e 11), na Secretaria Municipal de Educação, Avenida Rio de Janeiro, 860, Indaiá.

Os interessados em entrar na lista de espera podem encaminhar seus dados para o email: italiano.caraguatatuba@gmail.com.

O curso é resultado de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Caraguá, a Fecibesp e o Consulado Geral da Itália.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Claudia Moyses (claudiagrega@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: