GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Globo mostra drama de modelo viciada em drogas resgatada por Faro

As constantes derrrotas do Video Show para o 'Hora da Venenosa' fez a Globo mudar de estratégia e apostar no sensacionalismo. O quadro 'Caso Verdade' agora mostra histórias verdadeiras baseadas em dramas encenados nas novelas. Nesta terça-feira (20), a atração recorreu a Loemy Coelho, uma ex-modelo resgatada da Cracolândia no programa de Rodrigo Faro, da Record.
A última vez que Loemy esteve na atração da emissora do Bispo foi em maio deste ano, segundo informações do RD1. Na ocasião, ela falou sobre os dramas vividos.
A Globo trouxe a moça de volta para resgatar a história de Larissa, a ex-modelo vivida por Grazi Massafera em 'Verdades Secretas', atuação que lhe rendeu uma indicação ao Emy Internacional.
Explorar casos do tipo não é muito a cara da Globo. Entretanto, a prática é uma tentativa de diminuir a desvantagem na guerra travada contra Fabíola Reipert.

Nenhum comentário: