GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Thammy se declara heterossexual, mas namorada o chama de 'ela'

Nesta quarta-feira (19), a modelo Andressa Ferreira, namorada de Thammy Miranda há três anos, revelou em entrevista para Luciana Gimenez que até hoje não se acostumou a se referir ao filho de Gretchen no masculino, como ele prefere ser chamado.
“Para mim, ainda é ‘a’ Thammy’. É complicado (risos). Em casa, a mãe e o pai chamam assim. Independente de ser 'a' ou 'o', não muda a forma como ele se enxerga. Eu sempre vi a Thammy de forma mais masculina, como uma mulher mais masculina", disse.

Durante o programa ao vivo, a modelo também revelou que pensa em ter um filho com Thammy. "Nós pensamos, sim, em ter um filho, só que daqui a uns três anos".
Thammy falou como se sente no relacionamento com Andressa e se declarou heterossexual. "Nós agora somos heterossexuais, já que eu me reconheço como homem".

Nenhum comentário: