GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

“Recreação nos Bairros” anima criançada do Jetuba no domingo (30)

A Secretaria de Esportes promove o projeto “Recreação nos Bairros de Caraguá” no próximo domingo (30), das 8h às 13h, no Ginásio do Jetuba. A iniciativa oferece uma série de atividades lúdicas para as crianças da comunidade, gratuitamente.
A programação inclui pintura de rosto, confecção de pipas, futebol de sabão, tênis de mesa, futebol de mesa (botão), pião, damas e dominó. Os pais podem interagir com os filhos e relembrar as brincadeiras da infância. 
O Ciase (Centro Integrado de Ações Sócioeducativas) do Sumaré receberá o projeto Recreação nos Bairros de Caraguá no dia 27 de novembro. 
O Ginásio do Jetuba fica na Rua Seishi Yoshimoto, 120 – Jetuba.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3885-2200. 

Nenhum comentário: