Como você avalia os 180 dias de governo do prefeito José Pereira de Aguilar Junior

Stella Massis Congelados

Brasileirinho Delivery

domingo, 2 de outubro de 2016

Letícia Colin comenta romance gay com Bruna Marquezine: 'Beijão com paixão'


Bruna Marquezine e Letícia Colin serão Beatriz e Julia, respectivamente
'A gente fez um beijão, com paixão', contou Letícia Colin ao colunista Bruno Astuto da revista 'Época' deste sábado, 1 de outubro de 2016Depois de cogitarem não exibir o beijo gay entre as personagens Beatriz e Julia, vividas por Bruna Marquezine e Letícia Colin, respectivamente, agora está confirmado que a cena quente vai ao ar no terceiro capítulo de "Nada Será como Antes", nova minissérie da TV Globo. E de acordo com Letícia, a sequência promete tirar o fôlego: "A gente fez um beijão, com paixão", contou ao colunista Bruno Astuto da revista "Época" deste sábado (1º).

Ainda segundo a artista, apesar de não ter muita intimidade com Bruna, elas não tiveram dificuldade para gravar a passagem. "Fizemos uns dois takes só. O (José Luiz) Villamarim (diretor) não é muito de repetir. Nunca tínhamos trabalho juntas, mas, durante as gravações, conversamos muito e ficamos amigas. Essa empatia ajuda muito em cena", explicou. E garantiu que ficou feliz com o resultado: "Sou a favor da igualdade de direitos, da luta LGBT. É um trabalho do bem. Tenho orgulho de ajudar a reduzir o preconceito".
Bruna teve receio ao receber convite para o papel, mas contou com apoio dos pais
Bruna Marquezine e Letícia Colin vão fazer um triângulo amoroso com o personagem de Daniel de Oliveira
Por se tratar de uma personagem muito forte e madura, Bruna Marquezine chegou a ficar receosa quando recebeu o convite para substituir Sophie Charlotte na pele de Beatriz. "Achava Beatriz muito mulher para mim, que não seria capaz de representá-la. Achava que não tinha maturidade para fazer uma mulher como ela e experiência de vida, mas algo me dizia para ir em frente", contou.
Outro ponto a favor para Bruna mergulhar de cabeça na nova produção é o apoio que sempre recebe de seus pais, Neide e Telmo. "Não terei problema em assistir as cenas quentes com meus pais. Eles sempre me deram o maior apoio. Minha mãe está ansiosa em ver a Beatriz e feliz por ver minha felicidade. Hoje em dia ela não me acompanha mais mas gravações, mas continua acompanhando tudo de perto", vibrou.

Nenhum comentário:

Óticas Azucar - Caraguatatuba

Óticas Azucar - Caraguatatuba
Rua: Major Ayres, 164 - Centro / Caraguatatuba

Queens Berry

WChic - Banheiros de Luxo para Eventos

Pousada Ananas - Ilhabela

O GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

Forum

Imobiliaria Tabatinga

Pousada Costa Verde

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

World Brazil - Agencia

Transparência Brasil

Karambola Bar

Bar do Helio

Fragus

Natureza