GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Comunicação da Prefeitura de Caraguatatuba está no whatsapp A Comunicação da Prefeitura de Caraguatatuba agora está presente em mais uma plataforma. Agora você pode receber convites, informações de utilidade pública e eventos da Prefeitura, através do WhatsApp de forma rápida, prática e em qualquer lugar que esteja. Para fazer parte, mande o número pelo inbox da página oficial da Prefeitura. Por questões de segurança não é aconselhável enviar números por comentários. A secretária de Comunicação, Malu Baracat, falou sobre a importância desse novo projeto. “Nosso intuito é ter o maior número de ferramentas para se comunicar com a população”. Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650

A Comunicação da Prefeitura de Caraguatatuba agora está presente em mais uma plataforma. Agora você pode receber convites, informações de utilidade pública e eventos da Prefeitura, através do WhatsApp de forma rápida, prática e em qualquer lugar que esteja.

Para fazer parte, mande o número pelo inbox da página oficial da Prefeitura. Por questões de segurança não é aconselhável enviar números por comentários.
A secretária de Comunicação, Malu Baracat, falou sobre a importância desse novo projeto. “Nosso intuito é ter o maior número de ferramentas para se comunicar com a população”.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650

Nenhum comentário: