domingo, 2 de abril de 2023

Inicio este texto parabenizando o jornalista, ativista politica e consultor Rodoaldo Fachini pela texto e os esclarecimentos.

Acabei de ler esta nota, copiei e estou compartilhando com os senhores(a), para que tenham conhecimento das aberrações politicas que estão acontecendo na gestão do governo Aguilar Junior.

Um projeto de lei no mínimo incoerente. O projeto de lei apresentado revoga o paragrafo 2º que veda a realização de um novo concurso enquanto houver uma lista de espera que passaram em um concurso anterior, mas que cujas vagas foram ocupadas e assim aguardam o surgimento de novas vagas, por motivos diversos seja, aposentadorias, desligamentos, e até falecimentos de funcionários efetivos. Essa proibição é baseada em leis maiores que determinam prazos de utilização de concursados que estejam na reserva. O projeto apresentado, se aprovado, vai criar uma nova lista de reserva, isto é ficam valendo duas listas de reserva, que prejudicará o direito adquirido dos concursados que ja se encontram na espera de serem chamados, bem como fica uma interrogação de qual é o real justificativa de novo concurso enquanto um anterior está vigente. Simplesmente uma legislação que será questionada judicialmente.

Fonte: https://www.facebook.com/permalink.phpstory_fbid=pfbid0s1CdHjZRjfTkpUe4gfxj3xwhdgSpECgHgHL6HLUwMZ4VxGE1KrqutThFgcdJJnxNl&id=100086328583100


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você deixar o seu comentário e não esqueça de deixar um contato.