domingo, 27 de julho de 2014

'Trabalhei muito, nada aconteceu de repente', afirma Andreia Horta

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Responsável por um dos principais papéis femininos em 'Império', novela das 21h da Globo, Andreia Horta lembra que para chegar ao sucesso, nada caiu do céu e que o primeiro emprego foi na adolescência.
“Comecei a trabalhar com 14 anos em uma agência de mensagens por telefone. Sabe aquelas mensagens de aniversário, de declaração de amor, de amizade? Eu ajudava o cliente a escolher e depois ligava para a pessoa que receberia a mensagem. Também trabalhei na secretaria do colégio em que estudava para ter desconto na mensalidade. Trabalhei muito, nada aconteceu de repente, tudo foi acontecendo de um modo natural e progressivo. Por isso, não há espaço para deslumbre”, contou ao jornal 'O Dia'.
Andreia e sua atual personagem, a designer de joias Maria Clara, têm afinidades, uma delas, o pé no chão.
'A Maria Clara é rica, mas não é mimada, é uma profissional competente, premiada, que não vive do dinheiro do pai [José Alfredo/Alexandre Nero]”,explicou.
O amor pelas pedras preciosas é outro gosto em comum. 
“Sempre gostei de passar em frente a uma joalheria e ficar olhando, mas agora tenho um olhar mais apurado. Joia é uma obra de arte. Cada lapidação é única, nenhuma pedra é igual a outra. Essa singularidade é muito apreciada por mim”, revelou. 
Mesmo depois de conquistar seus objetivos e sonhos, Andreia ainda guarda muito da menina do interior que deixou a sua cidade natal na juventude para ir em busca do seu sonho. 
“No meu íntimo, sou a mesma pessoa. E não quero perder a minha essência. Sempre dei valor às coisas mais simples, de estar confortável desde o tênis até o pensamento. Nunca gostei de falar de mim e continuo protegendo a minha intimidade ao máximo porque o que é público é o meu trabalho.”
Há três anos, Andreia namora o diretor de núcleo da novela 'Império', Rogério Gomes.
“Eu adoro trabalhar com o Rogério. Esse é o terceiro trabalho consecutivo juntos [antes, fizeram ‘Amor Eterno Amor’ e ‘A Teia’]. Existe uma comunicação profissional que é boa, mas, como a novela tem vários diretores, tem dias em que a gente nem se vê no Projac. Só vejo o lado bom de trabalhar com o Rogério”, declarou. 
Talvez um dos segredos do sucesso da parceria esteja em tentar evitar levar assuntos profissionais para a vida íntima: “Procuramos não falar de trabalho em casa. A gente troca, comenta uma cena ou outra, conversa sobre a novela, só que a gente não trabalha em casa”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você deixar o seu comentário e não esqueça de deixar um contato.