domingo, 3 de fevereiro de 2013

Renato Aragão diz ter se divertido com Porta dos Fundos: "Como falam besteira, hein?"


Procurado para comentar o trabalho da produtora Porta dos Fundos, fenômeno brasileiro do humor no YouTube, Renato Aragão, 78, primeiramente disse não conhecer o grupo.
"A internet está revelando muitos talentos. Gente que não tinha acesso à TV aberta. Mas eu não ligo muito para o YouTube", disse o intérprete de Didi Mocó.
"Nós estamos num momento de transição. É dificil. A garotada de hoje está ligada em tudo, no computador, no iPad. É uma disputa danada para chamar a atenção do público", observou.
No dia seguinte, foi o intérprete de Didi que procurou a reportagem para dizer que havia se surpreendido com o Porta dos Fundos.

O comediante Renato Aragão
O comediante Renato Aragão

"Vi os vídeos. Eles são muito bons. Como falam besteira, hein? Queria ver como seria na televisão", afirmou, aos risos.
"Hoje em dia, o humor mudou. Não podemos ridicularizar. Sou a favor do respeito, mas o humor não pode ficar tolhido. Por exemplo, sou baixinho e faço humor comigo mesmo", disse.
O humorista disse já conhecer o trabalho de Fabio Porchat, que é roteirista do programa "Esquenta", também da Globo. "Mas os outros são bem talentosos também."
Em dezembro do ano passado, a Globo anunciou o fim da atração semanal "As Aventuras do Didi", que deve ir ao ar até abril. O "Casseta & Planeta: Vai Fundo" também foi extinto.
Neste ano, Renato Aragão vai protagonizar dois telefilmes na emissora e um seriado de cinco episódios durante a semana da criança.
"Estou trabalhando mais do que quando gravava o semanal", conta ele, que pretende voltar aos cinemas com um filme inédito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você deixar o seu comentário e não esqueça de deixar um contato.