sábado, 24 de novembro de 2012

Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, foi condenado a 15 anos de prisão.


O braço direito do ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, Luiz Henrique Ferreira Romão foi condenado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e sequestro da vítima e do filho dela, Bruninho


A decisão saiu após mais de uma hora de reunião do Conselho de Sentença no final da noite desta sexta-feira, quinto e último dia de julgamento no Fórum de Contagem (MG).

Eliza Samudio e Bruninho 
Macarrão foi condenado a 15 anos de prisão. De acordo com informações, pelo primeiro crime, ele recebeu a sentença de 20 anos, tendo a pena reduzida para 12 anos, em razões de atenuantes. As penas por sequestro e cárcere privado equivalem a 3 anos. 

Já Fernanda Castro Gomesex-amante do goleiro Bruno, foi condenada pelos crimes de cárcere privado de Eliza e Bruninho e recebeu a pena total de 5 anos

A condenação aconteceu após a decisão da maioria dos jurados. A sentença foi lida pela juíza, Marixa Fabiane Lopes, pouco depois da meia- noite após uma hora e 40 minutos de deliberação do júri neste quinto dia de julgamento.

Como o processo foi desmembrado, os outros réus Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza e goleiro Bruno Fernandes só devem ser julgados em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você deixar o seu comentário e não esqueça de deixar um contato.