sexta-feira, 8 de junho de 2012

"Deficiente visual recebe 25ª unidade desse importante programa de habitação popular"

 
O ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, entregou nesta quinta-feira (7/6) a 25ª casa do Cimento Social construída por ele, a 3ª em Nova Iguaçu. Os beneficiados são Sergio Faria da Silva, um deficiente visual de 47 anos, a esposa Elaine e os três filhos: Felipe, Flaviane e Flávia.

- Meu coração está transbordando de alegria. Não posso ver as coisas, mas posso perceber que minha vida está mudando, estou até virando celebridade – brincou Sérgio, demonstrando uma elevada autoestima.

A prefeita de Nova Iguaçu, Sheila gama, esteve presente, ficou encantada com o programa habitacional idealizado por Crivella e ficou de estudar uma forma de implantá-lo na cidade, como Eduardo Paes já faz no Rio de Janeiro:

 - Hoje é um dia de festa para a cidade, o Ministro Crivella é uma pessoa muito especial! Tenho vontade de fazer muitas casas como essa – afirmou a prefeita.

Crivella lembrou que o programa, que começou como um sonho de um idealista, em 2007, ganha mais visibilidade e importância a cada dia, e virou política de governo. Além da Prefeitura do Rio, que está investindo R$ 50 milhões para construir e reformar casas em diversas comunidades do Rio, o PRB, partido do ministro da Pesca, pretende implantar o programa em diversos municípios do país a partir de 2013.

Texto: Ruy Sampaio

Atenciosamente,

Rede Crivella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você deixar o seu comentário e não esqueça de deixar um contato.