quarta-feira, 23 de maio de 2012

Paulo Maluf não pode sair do Brasil – senão é preso -- e agora nem usar Twitter, porque teve a conta lacrada pela Polícia Internacional – Interpol. Além disso, a Interpol está oferecendo 100 milhões para o brasileiro corajoso que colocar Maluf dentro de uma mala e levar para os Estados Unidos. Mas Paulo Maluf é um sortudo, pois está no Brasil e o governo já adiantou que, em hipótese alguma, vai extraditar um colega político. Seria antiético na opinião do governo. Interpol tem a esperança que um brasileiro corajoso capture e entregue Paulo Maluf

No "dia do trabalho" o Governo Federal lançou uma campanha para homenagear o brasileiro, usando uma foto do personagem Seu Madruga, do seriado Chaves.

Embora Seu Madruga seja um ídolo, alguns brasileiros reclamaram por acharem que o Madruguinha não combina com o trabalhador brasileiro e que, melhor seria, incluir o Seu Barriga – este sim trabalha de verdade.

A agência que produziu o material justificou dizendo que Seu Madruga representa melhor o brasileiro, em todos os aspectos. "O seu Barriga trabalha de verdade, está todo momento trabalhando duro, e isso não combina com o Brasil", disse o criador da campanha.


Agência que criou a campanha para o governo justificou dizendo que Seu Madruga tem a cara do brasileiro  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você deixar o seu comentário e não esqueça de deixar um contato.