domingo, 1 de abril de 2012

Pesquisa


A pesquisa realizada entre os dias 16 de novembro a 1º de dezembro de 2011 com 390 moradores do Litoral Norte aponta um índice de satisfação de 91% dos entrevistados com a Sabesp. O resultado foi divulgado na quinta-feira pela Superintendência de Marketing da empresa, que encomendou a pesquisa junto ao Instituto Peskize Serviços e Informações. A margem de erro da pesquisa é de 5% para as informações gerais. A Sabesp saiu de um índice de satisfação geral em 2008 de 69% dos entrevistados para a impressionante marca de 91% em 2011.

Ainda de acordo com a pesquisa, a Sabesp no Litoral Norte obteve números extremamente positivos em relação à satisfação com água encanada (94%), satisfação com os serviços de esgoto (91%) e satisfação no atendimento ao cliente (87%). O sucesso na pesquisa se deu em função da agilidade no atendimento de reclamações e as obras de esgoto em andamento na região, que tem elevado os índices de saneamento básico e melhorado a balneabilidade das praias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você deixar o seu comentário e não esqueça de deixar um contato.