GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de março de 2018

Iluminação com tecnologia LED é instalada em 14 bairros

Relatório divulgado pela empresa Caraguá Luz, responsável pela iluminação pública na cidade, aponta que entre os dias 1º e 11 de março foram implantados 329 pontos de iluminação com tecnologia LED.
As instalações se referem a 26 ruas e avenidas, distribuídas em 14 bairros de Caraguatatuba.
Entre os beneficiados estão: Porto Novo (86 pontos), Indaiá (58 pontos), Massaguaçu (34 pontos), Capricórnio (30 pontos), Morro do Algodão (25 pontos), Gaivotas (21 pontos), Pontal Santa Marina (16 pontos), Sumaré (16 pontos), Tinga (14 pontos), Golfinho (13 pontos), Travessão (9 pontos), Perequê-Mirim (3 pontos), Centro (3 pontos) e Rio do Ouro (1 ponto).
A programação da empresa continua em toda a cidade e a expectativa é de que até julho deste ano as ruas e avenidas ganhem, pelo menos, 13 mil novas luminárias com tecnologia em LED.

Deputado Federal Flavinho visita CRAS e Hospital do Litoral Norte nesta sexta

Entidades receberão mais 800 mil reais por emendas do Deputado que serão investidos em saúde e assistência social.
Deputado Federal Flavinho visitará três entidades no Litoral Norte nesta sexta-feira, 9. Entre as entidades estão os Centros de Referencia de Assistência Social (CRAs) de Ubatuba e Caraguatatuba e a Casa de Saúde Stella Maris também em Caraguá.

Os CRAS das duas cidades receberão parte do um milhão (1) de reais que o parlamentar destinou ao Vale do Paraíba que serão investidos em estruturas para melhor equipar as unidades da instituição nas cidades.

Repasse de recursos

Caro cidadão,
Você está recebendo esta mensagem porque se cadastrou no Portal da Transparência para receber informações sobre novos repasses de recursos federais a estados e municípios realizados por meio de convênios. O objetivo da divulgação desses dados é ampliar a transparência pública e estimular a participação e o controle social.
Os dados dos convênios aqui relacionados foram extraídos do SIAFI, no dia 11/03/2018. Caso deseje saber o total liberado, consulte o detalhamento do convênio no Portal da Transparência
Os convênios do município de CARAGUATATUBA/SP que receberam seu último repasse no período de 05/03/2018 a 11/03/2018 estão relacionados abaixo:
--------------------------------------------------------------------------------
Número Convênio: 825423 
Objeto: REFORMA DE UNIDADE DE ATENCAO ESPECIALIZADA EM SAUDE 
Órgão Superior: MINISTERIO DA SAUDE 
Convenente: INSTITUTO DAS PEQUENAS MISSIONARIAS DE MARIA IMACULADA 
Valor Total: R$ 1.199.992,36 
Data da Última Liberação: 08/03/2018 
Valor da Última Liberação: R$ 100.000,00