GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 21 de novembro de 2017

1º AVIVA Caraguá reúne teatro, Marcha para Jesus e shows de Aline Barros e Priscila Alcântara

Entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro, acontece a primeira edição do evento evangélico AVIVA Caraguá, com apresentações de teatros, shows de Aline Barros, Priscila Alcântara e a Marcha para Jesus.

PAT de Caraguatatuba divulga novas vagas

Segue abaixo as vagas de emprego disponibilizadas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba. Todas estas vagas estão cadastradas no site da Prefeitura, setor “Serviços ao Cidadão”.
O interessado deve apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS) no PAT ou no Poupatempo.
Ocupação
Nº Vagas
Nível de instrução
Exige experiência (em meses)
Região
Auxiliar de cozinha (noturno)
1
Fundamental completo
06
-----
Auxiliar de enfermagem
1
Médio completo
06
-----
Açougueiro
1
Fundamental incompleto
06
-----
Barman (noturno)
1
Médio incompleto
06
-----
Chapeiro (Calheiro)
1
Fundamental completo
06
-----
Chefe de máquina – no transporte marítimo
1
Médio completo
06
-----
Churrasqueiro
1
Fundamental incompleto
06
-----
Cozinheiro (noturno)
1
Fundamental completo
06
-----
Eletrotécnico (supervisor)
1
Técnico
06
-----
Encarregado de bar e restaurante
1
Médio completo
06
-----
Garçom
2
Fundamental completo
06
-----
Instalador de painéis (possuir CNH AB)
1
Médio completo
05
-----
Jardineiro
1
Fundamental completo
06
-----
Motorista de caminhão-guincho
1
Fundamental completo
06
-----
Promotor de vendas
1
Médio completo
06
-----
Promotor de vendas (possuir veículo próprio)
1
Médio completo
06
-----
Representante comercial autônomo
1
Médio completo
06
-----
Técnico de refrigeração (instalação)
1
Médio completo
06
-----
Técnico em nutrição
1
Técnico
06
-----
Vendedor pracista
2
Médio completo
06
-----

As vagas possuem perfis específicos com relação à experiência, escolaridade, entre outros, podendo sofrer variações e não estarem mais disponíveis se atingirem o limite máximo de encaminhamentos, ou ainda, em caso de encerramento pelos empregadores que as disponibilizaram.
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT)  tem como objetivo promover oportunidades de emprego e inserção no mercado de trabalho e não oferece informações sobre vagas por telefone, detalhes sobre as vagas somente pessoalmente no local.

Serviço:
O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A distribuição de senhas de atendimento é feita diariamente até 16h30.

O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211.

Luiz Fux: decisão da Alerj de soltar deputados é ‘promíscua’, ‘vulgar’ e 'certamente será revista’ pelo STF

Fux em entrevista à BBC Brasil: Em entrevista exclusiva à BBC Brasil, ministro também defendeu enfaticamente candidatura de Joaquim Barbosa à presidência e disse que tendência no STF é descriminalizar porte de maconha"Lamentável", "vulgar" e "promíscua". É assim que o ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux classifica a decisão da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro de soltar os deputados estaduais do PMDB Jorge Picciani (presidente da Alerj), Paulo Melo e Edson Albertassi.
Suspeitos de formar uma organização criminosa para desviar recursos públicos, eles foram presos por determinação do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, mas a prisão foi revogada na sexta por decisão da maioria dos deputados estaduais do RJ.

Brasil terá todos o presos cadastrados em abril de 2018, diz Cármen

Brasil terá todos o presos cadastrados em abril de 2018, diz Cármen: Segundo ela, o sistema vai ser implementado em São Paulo e Santa Catarina em 6 de dezembroA presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministra Cármen Lúcia, disse nesta segunda-feira (20) que o cadastro de todos os presidiários do país vai estar concluído até abril de 2018.
O sistema foi desenvolvido pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça), também presidido por ela, com o objetivo de formar um banco de dados com informações processuais e pessoais dos detentos.

O que foi a Queda de Jerusalém?

Liderados por Nabucodonosor 2º, soldados babilônios cercaram a cidade, destruíram o Templo de Salomão e expulsaram os judeus
Teve golpe
5Em 597 a.C., o rei babilônio, Nabucodonosor 2º, invadiu Jerusalém, deportou parte da população e colocou no trono Sedecias (ou Zedequias). Oito anos depois, o rei virou a casaca e se rebelou. Em 588 a.C., os babilônios marcharam de novo para Jerusalém e garantiram o controle da capital, ao custo de destruição, mortes e incêndios

Podemos anuncia desfiliação de Baldy, futuro ministro das Cidades

Podemos anuncia desfiliação de Baldy, futuro ministro das Cidades: Em nota, partido afirmou que é incompatível com a posição de independência da sigla ter um de seus filiados assumindo cargo na EsplanadaA presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, anunciou nesta segunda-feira (20) a desfiliação do deputado federal Alexandre Baldy (GO).
Em nota, ela afirmou que é incompatível com a posição de independência do partido ter um de seus filiados assumindo um cargo na Esplanada dos Ministérios.
"Por isso, o partido já trata de sua imediata desfiliação, desejando boa sorte ao parlamentar", disse.

Está fazendo o que foi contratado para fazer', diz Janot sobre críticas de Segovia à delação da J&F

O ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot criticou a fala do diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, sobre a necessidade de mais tempo e transparência no processo de delação dos executivos da J&F. “Está fazendo o que foi contratado para fazer”, disse Janot aoEstado, sobre as críticas de Segovia à investigação que atingiu o presidente Michel Temer.