GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Câmara realiza audiências públicas referentes à anistia

Serão realizadas na Câmara Municipal de Caraguatatuba, nos dias 23 e 24 de agosto (quarta e quinta-feira), a partir das 15h, audiências públicas para debate do projeto de lei complementar nº 07/17, de autoria do Órgão Executivo, que altera a redação do artigo 1º, da lei complementar nº 64 de 17 de maio de 2017.

REQUERIMENTOS APROVADOS NA 25ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2017


REQUERIMENTO Nº 197/17 – Ver Aguinaldo Pereira da Silva Santos  – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de se realizar a troca de linha de tubos de concreto no Bairro do Tinga.
REQUERIMENTO Nº 198/17 – Ver Evandro do Nascimento – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de se realizar uma vistoria e manutenção na Quadra da Ponte Seca.

Romeiros de Caraguá fazem caminhada devocional até Aparecida

Cerca de 20 peregrinos de Caraguatatuba partiram na manhã desta quarta-feira (23/8) em direção a Aparecida, no Vale Histórico. A caminhada com destino à Basílica de Nossa Senhora Aparecida iniciou na Estrada do Pouso Alto. O grupo dormirá em igrejas e casas de amigos durante o percurso.

Pagamento da carga suplementar dos professores adjuntos é aprovado em Caraguatatuba

O projeto de lei do pagamento da carga suplementar dos professores adjuntos I e II da Prefeitura de Caraguatatuba foi aprovado na terça-feira (22/8), na sessão da Câmara Municipal. Duas audiências públicas debateram a proposta na quinta e sexta-feira (17 e 18/8), no mesmo local.

Composição do Conselho Municipal de Educação de Caraguatatuba é ampliada

A composição do Conselho Municipal de Educação de Caraguatatuba foi alterada de 12 para 16 membros para ampliar participação do público e da sociedade civil no órgão.

Aguilar Junior lança novo programa de Coleta Seletiva em Caraguatatuba

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, lançou oficialmente nesta quarta-feira (23/08), na Cooperativa Maranata, no bairro Ponte Seca, do novo programa de Coleta Seletiva da cidade.

Projeto Social de Caraguatatuba chega a final da 1ª Copa de Ilhabela de Futsal Feminino

O time feminino de futebol de salão da Pastoral da Igreja Católica do Travessão, em Caraguatatuba, está na final da 1ª Copa de Ilhabela, após vencer o time da Equipe Caraguá por 2x0 no final de semana.

Caraguatatuba recebe judocas de todo Vale do Paraíba neste domingo

Cerca de 600 judocas do Litoral Norte e Vale do Paraíba participam da 9ª Taça Cidade de Caraguatatuba de Judô. A competição será no próximo domingo (27), a partir das 9h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia. O torneio integra a 1ª Etapa do Circuito Kimonos Shihan de Competições.

Secretaria de Habitação alerta que processo de regularização fundiária dura em média 120 dias

A Secretaria de Habitação de Caraguatatuba informa que os processos de regularização fundiária duram em média 120 dias.

PAT de Caraguatatuba divulga novas vagas

Segue abaixo as vagas de emprego disponibilizadas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba. Todas estas vagas estão cadastradas no site da Prefeitura, setor “Serviços ao Cidadão”.