GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Prefeitura entregará em setembro mais 470 títulos no programa Regulariza Caraguatatuba

A Prefeitura vai entregar em setembro 470 títulos para proprietários de terrenos ou imóveis dentro do programa fundiário do Regulariza Caraguatatuba.

Funde o Partido Inova Brasil e o Portal de Negócios em seu município

Prezado(a) senhor(a)
Vivemos uma crise política e econômica que afeta toda sociedade. Ainda assim, a política é o instrumento mais adequado para a promoção das mudanças necessárias ao bem estar da população.
Por esta razão, e para propor novas diretrizes para o Brasil estamos fundando o Partido do Pequeno e Microempresário Brasileiro - INOVA BRASIL e buscamos um dirigente para o partido  em seu município.
Caso conheça alguém com o perfil para esta função e que possa lutar para construir um país melhor, pedimos por gentileza repassar esta informação.
Com apreço
Amarildo Gomes de Oliveira 
         Presidente Nacional
Economista, prof. universitário
        e microempresário

                                                                                                       www.partidoinovabrasil.org.br

Jazz e Vinhos Festival começa na próxima sexta-feira em Caraguatatuba

O Jazz e Vinhos Festival tem início na próxima sexta-feira (25/8) e encerra no domingo (27/8), das 18h às 24h, na Praça da Cultura, no Centro. Além dos shows gratuitos de jazz, com músicos renomados do gênero no cenário regional, nacional e internacional, o público degustará massas e vinhos. As massas são preparadas pelos estabelecimentos inscritos no 12º Caraguá a Gosto.

Palmeiras seleciona novos talentos em Caraguatatuba

A Sociedade Esportiva Palmeiras promove uma peneira nesta quarta-feira (23/8), a partir das 8h, no campo do Esporte Clube Brasília, no bairro do Porto Novo, em Caraguatatuba. O teste é voltado aos atletas das categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

Últimos dias para se inscrever nos editais Fundac

Caro(a) artista,
As inscrições para os editais da Galerias e do Concurso Fotográfico Nossa Contagem recebem inscrições até dia 4 de setembro.
Não perca tempo!
Acesse os editais pelo link:
http://www.fundaccontagem.com.br/noticia/155


--
Projeto Tudoaver
Fundac
3352-5347

Nova diretoria do Conseg se reúne para discutir ações de segurança

Membros do Conselho de Segurança da Região Sul (Conseg-Sul) de Caraguatatuba estiveram reunidos na última sexta-feira (18/08), no Instituto Federal de São Paulo (IFSP), no bairro do Indaiá, em Caraguatatuba. Foi a primeira reunião do Conseg-Sul depois da eleição da nova diretoria, realizada em maio, para o biênio 2017/2019.

Prefeitura retoma desassoreamento de canais para evitar alagamentos

Devido as grandes variações da maré, a Prefeitura de Caraguatatuba retomou a ação preventiva de desassoreamento de canais na orla marítima. Todos os canais que cruzam a região central da cidade e deságuam na praia do centro estão recebendo retroescavadeiras para o desassoreamento.