GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Atletismo de Caraguatatuba nos Jogos Regionais

Atletas de Caraguatatuba estão se destacando e garantido ótimos resultados nos 61º Jogos Regionais que acontecem até o próximo dia 21 na cidade.

O atletismo já garantiu 10 primeiros lugares no primeiro dia de competição. Acompanhe o desempenho dos atletas nas diferentes categorias, com classificação funcional de cada deficiência por modalidade.

Lutadora de Taekwondo de Caraguatatuba é 3º lugar na categoria Individual acima de 67 kg

Entre as várias modalidades esportivas que Caraguatatuba competiu nesta  quarta-feira (12), pela 61ª edição dos Jogos Regionais do Interior, a cidade garantiu de 3º lugar no Taekwondo com a atleta Josilene dos Santos Viana na categoria individual acima de 67 kg. O bom resultado veio no duelo contra uma adversária de São Sebastião.

Divulgação do Regulariza Caraguatatuba vai às feiras-livres da cidade

O programa Regulariza Caraguatatuba, na etapa de Anistia de Tributos, que começou no dia 3 de julho, está sendo divulgado durante esta semana em todas as feiras-livres da cidade.
Uma Van, identificada com o logotipo do programa, com um grupo de funcionários uniformizados, a cada dia visita um bairro onde se realiza a feira, orientando sobre a primeira fase do programa que trata exclusivamente da Regularização Tributária.

Anistia de tributos em Caraguatatuba prossegue até o dia 31 de julho

A anistia de tributos, que está inserida no Programa Regulariza Caraguatatuba, prossegue até dia 31 de julho. Os interessados podem quitar seus débitos com o município, com a dispensa da incidência de multas e juros mora em relação ao valor devido.