GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 5 de julho de 2017

1º Caraguá Extreme Rock será neste sábado

Neste sábado (8), a Praça da Cultura no Centro de Caraguatatuba recebe o 1º Caraguá Extreme Rock, a partir das 20h. O evento contará com a apresentação de três bandas paulistas e a entrada é gratuita.

Moradores do Balneário Verdemar se reúnem com prefeito

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, esteve por duas vezes esta semana em reunião com moradores do Balneário Verdemar, na Região Norte da cidade.

Na segunda-feira (03/07), o encontro foi na própria comunidade com a participação de cerca de 100 moradores. Na pauta, o principal pedido foi a pavimentação de três das principais ruas do bairro: Ruas 1, 2 e 5.

Unidades do Morro do Algodão e Porto Novo recebem mutirão de eletrocardiograma

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) dos bairros Morro do Algodão e Porto Novo iniciaram na última segunda-feira (03/07), mais uma etapa do mutirão de eletrocardiograma, que está previsto para acontecer em todas as UBSs da cidade. 

Prefeitura realiza palestra sobre rotulagem de alimentos

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEDESC); Meio Ambiente, Agricultura e Pesca (SMAAP) e Saúde (SESAU), promoveu palestra sobre Rotulagem Nutricional aos agricultores que participarão dos Festivais da Tainha e do Camarão.

Residencial Getuba recebe benfeitorias da Prefeitura

Durante a semana, o Residencial Getuba, região Norte de Caraguatatuba, recebeu diversos serviços da Prefeitura, entre eles, sinalização de solo, poda de árvores e iluminação na quadra esportiva.

Continuam abertas as inscrições para oficina de controle de estoques do Sebrae em Caraguá

As inscrições para a oficina “Controle de Estoques: Controle Físico e Financeiro podem ser feitas pelo telefone (12) 3882-3854 ou no Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor, das 9h às 17h, no Centro.
A capacitação é voltada para empresários e as vagas são limitadas em 20.  O valor do investimento é de R$ 80. 

Prefeitura de Caraguatatuba e Sebrae promovem oficina “Fluxo de Caixa” no dia 18

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Governo e Sebrae/SP, abriu inscrições para a oficina “Fluxo de Caixa”.
Os empresários podem se inscrever pelo telefone (12) 3882-3854 ou noPosto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor, das 9h às 17h, no Centro. A oficina é gratuita e serão oferecidas 40 vagas.

Cries promovem festa junina para alunos e familiares

O Centro de Referência para Inclusão Escolar (Cries), no bairro Tinga, em Caraguatatuba, reuniu nesta quarta-feira (05/07) pais, alunos e equipe profissional para uma confraternização junina. Ontem ocorreu a festa no Cries do bairro Perequê-Mirim e na segunda-feira (3), na unidade do bairro Casa Branca.

Inscrições para cursos gratuitos na ETEC Caraguatatuba terminam nesta quinta (6)

A Escola Técnica de Caraguatatuba (ETEC) continua com as inscrições abertas para três cursos profissionalizantes de Panificação (10 de julho a 31 de julho), Ajudante de Cozinha e Manipulação de Alimentos (10 de julho a 25 de julho).
São oferecidas 30 vagas em cada curso. O de Panificação será oferecido na parte da manhã, das 8h às 12h, entre os dias 10 e 31 de julho. Ajudante de Cozinha também será de 8h às 12h e o de Manipulação de Alimentos, das 14h às 18h, ambos ministrados entre os dias 10 e 25 de julho .
As inscrições são efetuadas mediante apresentação de RG e CPF, na Secretaria da ETEC, na Avenida Rio Grande do Norte, 480, bairro Indaiá, das 10h às 20h até a próxima quinta-feira (06/07). Informações pelo telefone (12) 3888-3661.