GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 24 de março de 2017

Solicitação de reparo de vias públicas

Denuncia – Solicito a Prefeitura Municipal de Caraguatatuba / SESEP que envie uma equipe de manutenção e reparos de buracos em vias públicas para que seja realizado o REPARO E /OU CONSERTO DO BURACO localizado na Av. Siqueira Campos/Sumaré neste município.

Informo de que este buraco está aberto há mais de duas semanas e o risco de acidente envolvendo veículos se torna cada dia real.

Atenciosamente;

Guilherme Araújo, jornalista MTB nº 79157


Protocolo / Ouvidoria nº 179065659181 





DENUNCIA DE POSSÍVEIS IRREGULARIDADES.

O Art. 37. A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e... Segundo informações no fim do ano de 2016 uma empresa prestou serviços de reparos e manutenção nos aparelhos de ar-condicionado da Câmara Municipal de Caraguatatuba. Na manhã de hoje recebi uma denúncia de que uma empresa está prestando os mesmos serviços QUE SUPOSTAMENTE JÁ TERIA SIDO FEITO.
Atenção senhores presidente do legislativo, vereadores (a), diretor, controlado e procuradores da Câmara Municipal de Caraguatatuba o que de fato está acontecendo?

a.       Cadê as licitações da Câmara Municipal?
b.      Aonde foram publicadas as licitações?
c.       Quantas empresas estão prestando serviços sem que houvesse uma licitação?
d.      Quantas cartas convites foram abertas?
e.       Porque as mesmas empresas sempre vencem as licitações?


Peço que seja estes contratos das empresas que prestam os serviços de: contabilidade, jurídico, copa e cozinha, limpeza, elevadores, informática e manutenção, telefonia, ar-condicionado, elétrica e manutenção e reformas do prédio que sejam disponibilizados para que os munícipes tenham acesso.