GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de janeiro de 2017

Sexy Hot recebe 5.700 "currículos" de candidatos a atuar em filmes pornô

O canal Sexy Hot (Globosat) recebeu pelo menos 5.000 e-mails de candidatos interessados em atuar como atores ou atrizes em filmes pornôs.
Desses 5.000 e-mails, cerca de 1.600 continham fotos e ensaios.
As inscrições ficaram abertas por menos de 24 horas, dada a avalanche de interessados.
"O resultado superou nossas expectativas, recebemos mais de 5.700 e-mails até a presente data, com candidatas e candidatos que aparentam potencial para a indústria", diz um e-mail disparado pela equipe do Sexy Hot às produtoras e produtores do setor adulto.
O canal agora se dispõe a enviar esses 1.600 currículos "ilustrados" para todas as produtoras interessadas.
Na verdade, o interesse do canal (leia-se Globosat) é ampliar o mercado de pornô no país, que hoje representa um faturamento milionário para o Grupo Globo e operadoras.
No entanto, atores e atrizes são a categoria que é mais mal remunerada nesse negócio. A coluna apurou que Globosat paga por volta de R$ 4.700 por cada filme, com direito a exibi-los quanto quiser por período que varia de um a quatro anos. Imaginem quanto então ganham os atores por cada obra...
Ou seja, pornografia é um ótimo negócio no Brasil, exceto para quem atua.

Gloob dispara e termina 2016 como o 4º canal mais visto da TV paga

DivulgaçãoCom menos de cinco anos de idade, o canal infantil Gloob disparou em audiência e terminou 2016 como 4º canal mais visto da TV paga.
Em janeiro do ano passado, o canal infantil da Globosat estava na 13ª posição entre os canais mais vistos da TV por assinatura (excluídos todos os canais abertos que também são vistos na TV paga).
Em outubro, porém, o Gloob já havia subido para o 10º lugar.
Em novembro, galgou mais uma posição (9º lugar), e em dezembro disparou para quarto lugar, atrás somente dos veteranos Discovery Kids, Cartoon Network e Mega Pix.
Com programação de altíssima qualidade --tanto nacional como estrangeira-- o Gloob se torna, ao lado do Viva, um dos mais bem sucedidos produtos da Globosat.
Já outro campeão de audiência da TV paga sofreu muito com o fim dos campeonatos de futebol no Brasil e no mundo. Normalmente o terceiro canal mais visto, o SporTV caiu em dezembro  para 15º lugar.
Veja abaixo o ranking dos 20 canais mais vistos da TV por assinatura no país em dezembro:
1º - Discovery Kids
2º - Cartoon Network
3º - Megapix
4º - Gloob
5º - TNT
6º - Globonews
7º - Fox
8º - Nickleodeon
9º - AXN
10º - Space
11º - Multishow
12º - Viva
13º - Universal Channel
14º - Disney Channel
15º - SporTV
16º - Discovery Channel
17º - Warner Channel
18º - Home & Health
19º - FX
20º- ESPN Brasil

Reality em UTI veterinária mostra por que bichos são nossa família

Divulgação“Emergência Pet” estreou no último dia 7 no Animal Planet meio que sem chamar a atenção. A premissa do reality é simples: mostrar o minuto a minuto de um grande e moderno hospital veterinário e casos graves que chegam ao seu pronto-socorro.
São médicos altamente capacitados e sensíveis recebendo diariamente dezenas de donos desesperados, aos prantos, trazendo ao colo animais com os mais diferentes problemas – de uma obstrução intestinal a uma suspeita de tumor; de um quadro de arritmia grave a uma cardiopatia terminal.
Mas o que ocorre logo nos primeiros minutos de “Emergência Pet” é que o telespectador pode esquecer por alguns instantes que está assistindo a um programa sobre animais.
Porque o amor, o desespero e o alívio que os donos sentem e mostram durante os procedimentos em seus bichinhos é idêntico – senão maior – ao que você veria se fosse a UTI do Hospital das Clínicas. O pesar é o mesmo.
Obviamente também há muitas situações engraçadas e isso está em cada episódio, que sempre acompanha três casos.
Por exemplo: O dachshund Roger come o que não deve e sofre por isso; o mesmo acontece com a gulosa e congestionada gata Tanderina; já a buldogue Luna entra em trabalho de parto para gerar nada menos que 8 filhotes.
Na sala de espera, câmeras captam a angústia, a esperança e o medo dos humanos em perder seus bichinhos. Podem apostar, são cenas fortes. Só que de amor.
Produzido pela Discovery e Mixer Films (“Desafio Celebridades”), “Emergência Pet” não é exatamente o formato mais original do mundo.
Para começar lembra bastante o reality “Dra. Dee - A Veterinária do Alasca” (do mesmo canal e grupo). Mas é gracioso e  emotivo  e certamente uma diversão garantida para a família.
“Emergência Pet”
Onde: Animal Planet
Quando: Sábados, 18h50 (com reprises durante a programação)
Avaliação: Bom

Após cortes, pânico toma conta do jornalismo da Globonews e da Globo

Reprodução/Facebook/Bianca RamonedaUma enorme insegurança abateu as equipes de jornalismo da Globo e da Globonews, no Rio e em São Paulo.
As demissões de Luiz Ernesto Lacombe e Bianca Ramoneda, da Globonews, são apenas o começo de um processo de “reestruturação” no canal pago, e que provavelmente vai se estender não só aos demais canais da Globosat, mas até à própria Globo, segundo fontes ouvidas pela coluna nesta terça-feira (17).
Lacombe e Ramoneda trabalhavam no Grupo Globo havia quase duas décadas e foram  tomados de surpresa com a demissão repentina
O caso de Ramoneda causou ainda mais surpresa, já que ela vinha preparando novos programas especiais “Ofício em Cena”, onde estrelas da dramaturgia nacional são entrevistadas na Globonews.
E os cortes ainda devem continuar. Embora esteja longe de ter prejuízo, a expectativa do Grupo Globo é de queda nos lucros no balanço de 2016. Essa é a justificativa para a suposta necessidade de “ajustes” e "reestruturação", como foi informado a funcionários na última segunda.
Na TV Globo, as equipes de jornalistas dos “SPTV” e "RJTV" primeira e segunda edição, por exemplo, já estão trabalhando no “osso” desde o ano passado. Muitas pautas chegam a ser descartadas simplesmente porque não há quem faça.
O temor agora é que a Globo inicie um processo de corte de todos os contratos mais antigos no jornalismo, assim como tem feito na dramaturgia.
Muitos jornalistas veteranos com contrato vencendo este ano estão em pânico, pois acham que emissora não fará a renovação.

Michelle Obama usou seriados de TV para ajudar militares e mulheres

O apresentador Jô Soares decidiu usar o período sabático de um ano, dado pela Globo, para escrever a autobiografia. “Será não autorizada”, disse à coluna.
A obra só deverá ser lançada em 2018 e já tem editora: a Cia. das Letras.
“Fui quase empurrado pelo Luiz (Schwarcz, um dos três proprietários da editora) a escrever”, disse Jô, que completou 79 anos na segunda-feira.
A obra vai abranger principalmente toda sua carreira como ator, o que começa no final da década de 50.
Ele se disse lisonjeado por ter ganhado um ano sabático da Globo “só para pensar”.
“Eu acho que isso nunca aconteceu antes, de a Globo pagar alguém para passar um ano decidindo o que quer fazer”, brincou. “Mas não tenho a menor ideia.”
Além da autobiografia, Jô continua em cartaz com as peças “Tróilo e Créssida”, de Shakespeare (teatro Sesi); e “Histeria”, de Terry Johnson (teatro Frei Caneca). Johnson, aliás, que Jô diz ter ficado muito próximo.

Michelle Obama usou seriados de TV para ajudar militares e mulheres

Lisa Rose/Nickelodeon/APNunca houve uma primeira-dama norte-americana tão talentosa para lidar com a mídia como Michelle Obama, que se despede nesta sexta da Casa Branca com seu marido, o presidente Barack.
Michelle LaVaughan Robinson Obama, 53 anos, não hesitou em participar da ficção desde que fosse como veículo para propagação de suas ideias ou ideais --geralmente ligadas à defesa das mulheres e, principalmente, dos militares da ativa ou reserva.
Presença constante na TV, ela participou não só de inúmeros talk-shows mas também seriados, como “NCIS” e “The Night Shift” --em ambos casos para divulgar campanha pela saúde dos veteranos de guerra e de seus familiares.
Uma das participações mais memoráveis de Michelle na mídia foi exibida em janeiro de 2012 nos EUA (só em abril, no Brasil), e ocorreu a pedido de suas filhas Malia e Natasha. A primeira-dama dos EUA participou do episódio 93 do seriado juvenil “iCarly” --então o programa preferido das meninas.
Na história, Carly Shay (Miranda Cosgrove) e seus amigos preparam uma grande festa em casa para receber seu pai (David Chism), que é coronel da Força Aérea e não mora com a filha, pois está sempre em missões pelo mundo
Um contratempo internacional faz com que o militar não possa visitá-la, e Carly fica arrasada. Para ajudar a amiga, Freddie (Nathan Kress) “hackeia” os militares e consegue colocar o pai online em contato com ela.
A CIA descobre a invasão e chega até a casa de Carly e de seu irmão Spencer (Jerry Trainor). A surpresa é que, liderando a comitiva, está Michelle Obama.
A turma acha que está realmente encrencada e que será presa, mas Michelle diz que foi até ali só para elogiar o esforço que eles tiveram para fazer o contato entre pai e filha. Mais uma vez, Michelle sai em defesa dos militares, pois constantemente estão longe de suas famílias.
O episódio é hilário, pois o irmão desengonçado e escandaloso de Carly faz movimentos bruscos e a toda hora é jogado ao chão e imobilizado por um dos seguranças da primeira-dama (interpretado pelo próprio diretor e criador do seriado, Dan Schneider).
No fim, todo o elenco, comandado por Carly, Sam (Jennete McCurdy) e Michelle faz a famosa “dança maluca” no estúdio onde é gravado o webshow.
A participação de Michelle ainda inspiraria outro episódio, o nº 106, da 7ª temporada.
A turma precisa viajar de Seattle para Las Vegas para libertar a desajustada mãe de Sam (Jane Lynch), que foi presa pela enésima vez. Eles precisam pagar uma alta fiança e para isso vão até a famosa loja de penhores do reality “Trato Feito” tentar vender alguns objetos.
Eles conseguem levantar o dinheiro, mas o palerma Gibby (Noah Munck) é enganado por um ladrão que vende a ele falsas pedras lunares, e perde todo o dinheiro.
O tempo para o pagamento da fiança está acabando e Carly e Sam entram em desespero. Então se lembram que trouxeram para Vegas algo muito valioso: a garrafinha de água que Michelle Obama bebericou durante a visita dela ao programa, duas temporadas antes.
Carly e Sam convencem Rick Harrison (o careca), que compra a garrafinha (que está pela metade).
Mas, em vez de colocá-la à venda ele prefere bebê-la.
“Vai um pouco de DNA da primeira-dama aí?”, pergunta Rick a seu filho Corey, enquanto degusta a água. 

TV paga exibe à meia-noite documentário sobre traficante El Chapo

O canal Discovery exibe à meia-noite deste domingo (22) o documentário "O Traficante Mais Procurado do Mundo", que conta a vida e a saga de Joaquín Guzman Loera, mais conhecido como El Chapo.
Chapo foi extraditado para os Estados Unidos na semana passada e o filme do Discovery foi feito com requinte jornalístico.
O diretor Angus MacQueen e o jornalista Guillermo Galdós ouviram vizinhos o piloto de seu avião particular e até mesmo sua mãe. "Até o diabo tem uma mãe", ironiza a chamada.
Segundo a assessoria do canal, a ideia do filme foi tentar entender como um menino carinhoso (segundo sua mãe) que gostava de poupar acabou se tornando um dos criminosos mais procurados do mundo (e o maior vendedor de cocaína da Terra).
Claro que o filme também aborda suas fugas cinematográficas da prisão e seu embate com policiais mexicanos, bem como sua assustadora crueldade com inimigos.
Anteontem, um dia após sua extradição, El Chapo, 59, foi levado até um tribunal dos EUA e se declarou inocente.

Após campanha, pastor Valdemiro obtém de fiéis R$ 8 milhões para bancar TV

Além de ter sobrevivido a uma tentativa de assassinato o pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, conseguiu outros dois "milagres" só neste mês: os templos voltaram a ficar lotados e ele já obteve os R$ 8 milhões que pediu aos fiéis para bancar um mês de seu canal, a Rede Mundial.
Conforme esta coluna antecipou, Valdemiro iniciou a campanha de doação para a TV logo após ter alta do ataque sofrido de um fiel, que o atingiu a golpes de facão.
Em um dos programas de seu canal 32.1 UHF (também presente na Net no canal 25), Valdemiro pediu que 8.000 de seus seguidores aceitassem o "desafio" de doar R$ 1.000 para ajudar na tele-evangelização.
Segundo esta coluna apurou, na semana passada a meta já havia sido não só alcançada, mas superada.
Segundo o pastor, R$ 8 milhões seria o custo mensal para bancar a emissora por cerca de um mês, mas provavelmente esse valor deve cobrir também as operações das muitas rádios que a Mundial tem espalhadas pelo país.
Outro "milagre" relatado por fontes da igreja à coluna é que, após o ataque, os templos da Mundial voltaram a ficar lotados como ocorria cerca de cinco anos atrás..
Não há dados exatos sobre o número de fiéis da igreja de Valdemiro Santiago. A última mensuração oficial (do IBGE) data de 2010 e apontava então 315 mil fiéis.
Porém, esse número certamente é muito maior, já que há muitos evangélicos que se recusam a dizer que linha seguem. A igreja está instalada em cerca de 20 países.

Ataques

Em março de 2012, auge da expansão da Mundial, Valdemiro foi duramente atingido por uma reportagem-denúncia da Record ("Domingo Espetacular"), que o acusou de desviar dinheiro de dízimo para compra de bens particulares, inclusive uma enorme fazenda com milhares de cabeças de gado.
A denúncia gerou uma investigação múltipla de promotores, procuradores, polícia e, o pior, da Receita Federal, que o autuou. Nos meses seguintes, Valdemiro ainda sofreria outro tipo de ataque --dessa vez da Igreja Universal.
Emissários de Edir Macedo iniciaram um agressivo processo de compra de horários em emissoras abertas, pagando valores bem maiores que os da Mundial. Com isso, a igreja de Valdemiro acabou sendo "expulsa" dos grandes canais.
Ao mesmo tempo, após a denúncia, muitos fiéis desconfiados abandonaram as fileiras de Valdemiro e muitos templos foram fechados (a igreja estima ter cerca de 5.000 deles).
Com o violento ataque sofrido a facão no início do mês, a situação se reverteu e a igreja voltou a atrair seguidores, segundo esta coluna apurou.
Na última quarta-feira, em mais um caso envolvendo o religioso, ele foi resgatado de um barco que estava à deriva no litoral de São Paulo, após pane elétrica.

Larissa Erthal pode trocar a Bandeirantes pela Globo

A jornalista e apresentadora Larissa Erthal, atualmente cobrindo as férias da Renata Fan no “Jogo Aberto” da Bandeirantes, passou boa parte da tarde de ontem, terça-feira, na Globo-SP.
Oficialmente, tudo não passou de um convite para a musa do “Terceiro Tempo” conhecer as instalações do departamento de esportes. Não houve uma proposta para Larissa se transferir imediatamente para a líder de audiência. Mas onde há fumaça...
Atualmente, o “Globo Esporte” em São Paulo é conduzido por Ivan Moré, porém, há poucos dias, Luis Ernesto Lacombe deixou a casa, depois de 19 anos.
Especula-se que Larissa, que mora no Rio de Janeiro, poderia ocupar a vaga deixada por Lacombe.

Enquanto não aparece uma definição, segue o jogo... E a apresentadora vai tocando a bola no Morumbi.

Vesgo está confirmado na temporada 2017 do Pânico

O “Pânico na Band” voltará a ser apresentado ao vivo no dia 5 de fevereiro. Nos bastidores o novo diretor do programa, Marcelo Nascimento, começa a moldar o seu formato, promover uma reestruturação, no sentido de torná-lo mais competitivo.
Serão inevitáveis as mudanças no elenco, evidentemente, mas já é possível garantir que Rodrigo Scarpa, o Vesgo, está confirmado na temporada 2017 do “Pânico”, dentre outros motivos, porque se tornou uma de suas figuras mais importantes. 
Além dele, sem surpresas, o Carioca, Márvio Lúcio, e o apresentador Emílio Surita. Jovem Pan e Band ainda não se pronunciam sobre a lista com todas as mudanças no "cast". 
Por sua vez, Alan Rapp, substituído na direção, passou a cuidar da área digital do programa. 

Multishow comemora audiência e aguarda acerto com Luan Santana

Cláudio Augusto/Brazil NewsO Multishow (Globosat) fechou o ano de 2016 com a maior audiência registrada desde o início da medição do Ibope para a TV paga, em 2001.

Além disso, também conquistou o sexto lugar no ranking do horário nobre (entre 19h e 1h), melhor colocação desde 2007. Subiu uma posição. De acordo com o canal, em média, 50 milhões de espectadores passaram por sua programação no ano passado.
Dentre os destaques o “Música Boa Ao Vivo”, com Anitta; “Multi Tom”, do Tom Cavalcante; “Tudo Pela Audiência”; a quarta temporada do “Vai Que Cola”; a estreia de Fernanda Souza como apresentadora no “Vai Fernandinha” e a quinta temporada de “220 Volts” com Paulo Gustavo, entre outros.
E nos próximos dias poderá acontecer a assinatura de contrato de Luan Santana com o Multishow para o comando de um programa ainda nesta temporada. As duas partes querem muito iniciar a parceria, já estão se organizando quanto às datas de apresentação, mas, antes de tudo, precisam fechar os valores. Se tudo der certo, será um programa ao vivo, às quartas-feiras, com o artista recebendo convidados e cantando com eles os mais variados estilos e gêneros musicais.
Ibope
“Cidade dos Homens” estreou terça-feira anotando 23 pontos e 44% de participação, no Rio de Janeiro.

Um crescimento de 5 pontos na faixa. Em São Paulo, marcou 18 pontos com 32% de share.

Nova temporada
O humorista e roteirista Paulo Vieira está garantido na temporada deste ano do “Programa do Porchat” na Record, com retomada das gravações em março.

Ele inclusive irá desfilar um maior repertório de paródias e personagens. Portanto, não existe possibilidade nenhuma de mudança para o SBT.
Munir Chatack/Divulgação/Record
Sacerdotes
Zé Carlos Machado e Saulo Meneghetti estão a todo vapor nas gravações de “O Rico e Lázaro”, substituta de “A Terra Prometida” na Record.

Eles interpretam uma dupla de sacerdotes hebreus. Machado vive Fassur, um personagem, que segundo a autora Paula Richard, será a “personificação do divórcio do povo de Israel com Deus”, enquanto Meneghetti, Oziel, um servo que executa as ordens de seu mestre sem questionar e que teme as mulheres.
Bola pra ele
Marcelo Courrege será um dos encarregados de produzir reportagens especiais na Rússia sobre a Copa do Mundo, mas a Globo ainda não definiu quando terá início esse trabalho.

Courrege dedica-se no momento a uma série na Indonésia para o “Esporte Espetacular”.
Divulgação
Novidade
No dia 6 de fevereiro, a ESPN Brasil estreia em sua grade o “ESPN Agora”.

Primeira atração ao vivo do dia, às 9h, o programa irá ao ar de segunda à sexta-feira com apresentação de Marcela Rafael e resumo dos principais eventos do dia no futebol brasileiro e internacional, NFL, NBA, NHL, surfe, tênis e demais eventos do cardápio esportivo dos três canais da ESPN. Terá uma hora de duração.
Globo nega
Contrariando informações divulgadas ontem na web, a assessoria da Globo não confirma a presença de Kéfera Buchmann na próxima “Malhação”, de Cao Hamburger.

O escritor, a propósito, está batendo cartão no Projac, Rio, para conhecer os detalhes da cidade cenográfica da novela. 
Feira de TV
Número 1 da produtora Casablanca, parceira da Record na área de novelas, a empresária Arlette Siaretta também encontra-se em Miami para conferir mais uma edição da Natpe.

SBT muda nome e horário do "Fofocando" e tira Dudu Camargo


Reprodução/SBTSilvio Santos acaba de promover mais mudanças para o "Fofocando" no SBT, começando pelo novo nome do programa: "Fofocalizando".
A partir de segunda-feira, o programa será exibido a partir das 14h45, antes do "Casos de Família", e não mais às oito da manhã. Terá uma hora de duração e fugirá do confronto direto com a "Venenosa" Fabíola Reipert do "Balanço Geral" (Record).
Outra mudança é a saída de Dudu Camargo, o "Homem do Saco", e a entrada de Décio Piccinini, ex-jurado do "Show de Calouros" e que atualmente aparece no "Programa do Ratinho" e no "Programa Silvio Santos". Antes, especulava-se que Mara Maravilha deixaria o programa, mas ela fica.
Como se observa, apesar do noticiário negativo e do temor da equipe que o programa possa acabar, o próprio Silvio chamou para si a obrigação de salvar o "Fofocando", uma atração que ele mesmo inventou após conferir os bons resultados do "Balanço" na emissora concorrente.
É mais uma tentativa. Resta saber no que vai dar...

Equipe do Fox Sports grava entrevista especial com Felipão em Lisboa

O treinador Luiz Felipe Scolari grava nesta sexta-feira (20) em Portugal uma entrevista exclusiva para o Fox Sports.
Especialmente para esse trabalho, o canal enviou a Lisboa o repórter Leandro Quesada, a produtora Helô Campanholo e o cinegrafista Alexandre Lima.
Parte da entrevista de Felipão será exibida neste domingo no “A Última Palavra” e, na íntegra, em data a definir, no “Visão Fox”.

RedeTV! mantém Luciana Gimenez no ar três vezes por semana

Reprodução/Instagram/lucianagimenezLuciana Gimenez retoma seus trabalhos na Rede TV! na  próxima semana. Após temporada de férias com a família em Aspen, nos Estados Unidos, ela desembarca por aqui quarta-feira (25) e vai direto para o estúdio gravar uma edição do “Superpop”.
Já o seu pessoal de produção e direção está com tudo definido para a temporada deste ano dos dois programas. O “SuperPop”, exibido às segundas e quartas, ganhará novos quadros e investirá mais em externas, movimentando a própria apresentadora em diferentes eventos.
O talk show “Luciana By Night”, às terças-feiras, por sua vez terá novos cenários e vinhetas. Como se observa, apesar da sua concorrida agenda, que inclui constantes viagens principalmente ao exterior, a Gimenez vai continuar tocando dois produtos na casa, três vezes por semana.
Divulgação/TV Globo
Amiga da Isis
Laize Câmara faz sua estreia em novelas da Globo vivendo Francineide, amiga de Ritinha (Isis Valverde), nos primeiros capítulos de “A Força do Querer”, substituta de “A Lei do Amor”.

Ela gravou cenas em Belém e elogiou a locação. “É muito mágico estar no local que vai ambientar a novela. Belém é próxima de nós e, ao mesmo tempo, tão distante. O tempo, a comida, a cultura, tudo é diferente e encantador”, contou a atriz.
Laize estreou na televisão vivendo Lili, em “Pecado Mortal”, na Record, e diz que foi muito bem recebida pela equipe de “A Força do Querer”. Ela já encerrou participação na trama.
Sistema prisional
O “Câmera Record” volta ao ar dia 26, quinta-feira, com uma reportagem especial sobre a onda de rebeliões em presídios do Amazonas, Rio Grande do Norte, Maranhão, Roraima e Mato Grosso do Sul.

Os repórteres da emissora acompanharam o GOE (Grupo de Operações Especiais) do RN durante uma varredura num dos maiores presídios da região, utilizando armamento de guerra.
Prison Break
O retorno da série “Prison Break” vai acontecer dia 4 de abril, simultaneamente nos Estados Unidos e no Brasil. Transmissão pela Fox.

Após ser liberada para a TV aberta, terá a Globo como destino.
O esquema é outro
A máxima na Globo, e isso há décadas, é que ninguém (autor/diretor) escala Antônio Fagundes.

Ele tem que ser "convidado".
Fiasco
Nunca a crítica especializada esteve tão certa quanto ao que foi colocado sobre o filme "Assassin's Creed".

Decepção foi pouco. 
Comédia
A série de comédia “Prata da Casa”, que era conhecida como “Não Vem que Não Tem”, será lançada em abril, na Fox.

Ela gira em torno de Sérgio Henrique (Rodrigo Pandolfo), que, após perder o emprego e ser traído pela esposa, abandona o Rio e volta a morar com os pais, em São Paulo.
Pegador
Solteiro na capital paulista, Henrique acaba de envolvendo com várias mulheres. Também no elenco Diogo Vilela, Françoise Forton, Pedro Paulo Rangel, Wagner Santisteban, Juliana Schalch, Flávia Garrafa e Marina Palha. Já existe conversa entre Casablanca e Fox para uma segunda temporada.

Divulgação
É seu
Os atores Bruno Guedes e Malu Pizzatto nos bastidores de “Malhação”.

Nesta sexta-feira vai ao ar a cena em que Martinha, personagem da Malu, finalmente vai contar a Lucas (Guedes), que ele é o pai do filho que está esperando.
DR 1
Aumentar o canal de diálogo com seus autores é algo que a Record deveria colocar entre as prioridades da sua dramaturgia.

O pessoal reclama muito desse distanciamento e da falta de conversa.
DR 2
Também é necessário buscar um melhor equilíbrio nessas interferências realizadas no roteiro de novelas.

Às vezes, o que vai ao ar é surpresa até para quem escreve.     
Operação: tartaruga
Globo continua muito cautelosa em relação a informações sobre o programa do Pedro Bial, que será mais "talk" do que "show".

Arquivo Pessoal
Por exemplo, não existe ainda uma definição se haverá a "banda do Bial".

Dicas de segurança
A repórter Julia Bandeira, o operador técnico Marcílio Menezes e o câmera Edson Gabriel, da equipe do “Como Será?”, pedalaram cerca de 15 km até a sede da Globo em São Paulo para dar dicas de segurança para quem usa a bicicleta com frequência como meio de transporte.

SBT viveu dois dias de forte tensão nesta semana

Profissionais do SBT viveram dois dias de forte tensão nesta semana devido aos muitos telefonemas disparados por Silvio Santos dos Estados Unidos ordenando mudanças na programação e também em cargos importantes, do Jornalismo e Comercial.
Na tarde de quinta-feira, por exemplo, os responsáveis pelo “Fofocando”, que virou “Fofocalizando”, foram convocados para uma reunião de urgência tão logo chegassem à emissora. Todos já imaginavam o pior! Fim do programa e demissões? Nada disso. Horas depois suspiravam aliviados porque houve apenas uma ordem de SS para mudanças na atração. Deu ruim apenas para o Dudu Camargo, “Homem do Saco”, trocado por Décio Piccinini.
Por sua vez, a jornalista Joyce Ribeiro estava de folga sexta-feira e foi chamada para uma reunião. Certamente imaginava a “milésima” alteração em algum informativo das manhãs. Só que não. Depois de 12 anos de casa, foi demitida, juntamente com a colega Patrícia Rocha, e agora vai se dedicar a outros projetos.
“Estou numa fase que quero produzir reportagens mais opinativas e também me dedicar a uma paixão que é o cinema. Já venho negociando para produzir um programa voltado para essa área na TV por cabo, sendo que estará no ar no segundo semestre”, contou Joyce.
Por fim, ainda na sexta, o dono do SBT surpreendeu o mercado ao anunciar Marcelo Parada, do Jornalismo, para a Diretoria Comercial e Marketing, e as demissões de Glen Valente e Henrique Casciato. José Occhiuoso passa a ser o novo diretor de jornalismo da emissora.
E aguardem os próximos capítulos.

Otavio Mesquita vai pra rua em novo programa do SBT



Bruno Poletti/Folhapress
Previsto para estrear dia 4 de março, às 18h30, o novo programa de Otávio Mesquita no SBT, “Operação Mesquita”, será um produto 100% em externa. Passado na rua mesmo!

Boa parte dos detalhes está guardada a sete chaves, mas é possível informar que terá uma hora de duração, três blocos e diferentes abordagens em cada um deles. “Adoro gravar em externas, interagir com público e criar situações alegres e positivas", explica o apresentador.
Em um dos blocos haverá sempre a participação de celebridades e no segundo, pessoas anônimas, em situações motivadoras. O roteiro ainda está sendo fechado por sua equipe O apresentador não esconde a empolgação com o projeto e sua ideia de desenvolvimento fora de estúdio. “Há um excesso de programas de auditório”, reconhece, e isso só o motiva a investir ainda mais nessa proposta.
Três equipes de externas, drones, equipamentos de alta tecnologia, produção de trucks estúdio, e até motos farão parte do formato idealizado pelo apresentador, que recebeu elogios do SBT. Com exibição após o novo programa de Celso Portiolli, ele integra um pacote de apostas que visam fortalecer a grade dos sábados.
Primeiro contato
As equipes do “Operação Mesquita” se reuniram pela primeira vez na última quinta-feira para dar início aos trabalhos de produção e definir estratégias.

Suas gravações terão inícios nos próximos dias.
TV paga
Otávio Mesquita também desenvolve um projeto, já aprovado, para o Fox Sports. No “Entrevista Rápida”, em 13 episódios, celebridades serão entrevistadas por ele, dentro de uma Porsche (que ele usa nas corridas oficiais da categoria) com velocidades que poderão atingir 240km por hora.

CGcat
Além da pauleira em estúdio, gravando a nova temporada do “Amor & Sexo”, Fernanda Lima também trabalha na “divulgação” do programa.

Frequentemente, ela posta imagens de bastidores nas suas redes sociais. O “Amor & Sexo” volta ao ar dia 26.
Diferencial
Enquanto a Fernanda aciona suas redes sociais para capturar o telespectador e dar uma força, outras tantas figuras da TV, também pela web, não cansam de proporcionar momentos constrangedores. Não é fácil não.

Ex-“Pânico”
Como a própria Globo reforça, Eduardo Sterblitch, ex-“Pânico”, será a “grande novidade da temporada” do “Amor & Sexo”.

Ele se junta a Mariana Santos, Otaviano Costa, José Loretto, Regina Navarro Lins e Dudu Bertholini na bancada.
Estevam Avellar/Divulgação/TV Globo
Bastidor
Chay Suede conversa com o diretor artístico de “Novo Mundo”, Vinicius Coimbra, durante gravações de cenas na embarcação de 25 metros que foi construída no Projac.

Substituta de “Sol Nascente”, a produção estreia em março.
Elenco
Malu Galli, Ângelo Antônio e Mouhammed Harfouch foram convocados para "Malhação - Viva as diferenças".

O diretor Paulo Silvestrini pretende fechar todo o grupo entre esta semana e a próxima.
Quem se candidata?
O mesmo Silvestrini procura no elenco da casa um galã quarentão para "Malhação". Interessados?

Burburinho 1
Leonardo Meneguetti deixou a direção-geral da Band Rio Grande do Sul para assumir "outros projetos" do Grupo Bandeirantes.

Um anúncio, aliás, que mexeu com vários setores da cabeça-de-rede, do rádio às TVs.
Burburinho 2
A assessoria da Band confirma que ele vai assumir novos projetos do Grupo, mas ressalta que "não necessariamente em São Paulo".

Então, tempo ao tempo.
Cuidado com ele
O ator e dublador Cláudio Galvan vai entrar em "Sol Nascente" na Globo, vivendo Silva, um parceiro de César (Rafael Cardoso) que mora no exterior e irá ajudar a falsificar escritura de uma fazenda, colocando-a em nome de Alice(Giovanna Antonelli). Ela será acusada por lavagem de dinheiro.

Bate – Rebate
• Neste domingo o “Globo Rural” vai exibir o seu programa de número 1900...
• ...Com direito a uma reportagem especial do apresentador Nelson Araújo.
•   "Vamp - O Musical", com Cláudia Ohana e Ney Latorraca, texto de Antônio Calmon e direção de Jorge Fernando, estreia em 17 de março, no Teatro Riachuelo, no Rio...
• Após a temporada carioca, a produção chegará a São Paulo, em junho...
• ...O espetáculo é uma adaptação da novela “Vamp”, exibida pela Globo.
• O cantor Alex Boyé, cujos vídeos em seu canal do YouTube ultrapassam os 110 milhões de visualizações, será uma das atrações da Vila Isabel para o Carnaval 2017...
• O músico inglês, filho de pais nigerianos, veio ao Brasil  cumprir uma agenda que inclui gravar um clipe com a cantora Lexa.
• Principalmente dos colegas de Band, não são poucos os elogios a Luis Ernesto Lacombe, agora ex-Globo...
• ...Muitos, inclusive, gostariam de ver o Lacombe trabalhando no Morumbi.