GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Neymar passou metade de sua casa em Angra para Bruna Marquezine


Bruna Marquezine e Neymar estão juntos novamente, embora não falem abertamente sobre o assunto. 
No entanto,  agora a relação está mais séria e a atriz ganhou metade da casa de Angra dos Reis do jogador.

A mansão, onde o casal passou o réveillon com amigos famosos e trocou carinhos durante a virada de ano, tem como donos Neymar e Bruna, já que o rapaz passou metade da casa para o nome da namorada, segundo o jornalista.
Na semana passada, Neymar levou a internet à loucura ao chamar Bruna de “minha mulher” ao comentar uma foto dela no Instagram.

Olha só a evolução da nota de um dólar ao longo de 155 anos


A nota de um dólar ainda é clássica. Aliás, ela é a que tem o design mais antigo de todas as notas produzidas nos Estados Unidos atualmente. Isso significa, portanto, que não conta com tecnologia chamativa, tons coloridos ou visuais arrojados, que passaram a fazer parte dos redesigns das notas mais valiosas. Mas isso não significa que ela não mudou. Veja só a evolução da nota de um dólar, de 1862 até agora. O velho Georgie está um pouco diferente.

Após show desastroso na Virada do Ano, Mariah Carey dará tempo em sua carreira e das redes sociais


Mariah Carey resolveu falar diretamente com o público após o desastre a envolvendo durante o show de Ano Novo na Times Square, Nova York, EUA.
Slide 1 de 9: Mariah Carey ficou chateada com o incidente na Virada do Ano em Nova YorkA cantora afirmou, na noite deste domingo, 8, em um áudio que os problemas a deixaram chateada e que a questão envolvendo a produção não passou de sabotagem. “Foi uma oportunidade para me humilhar”, disse.
Segundo a diva, o incidente a fez pensar em algumas coisas de sua carreira e decidiu que o melhor para si agora é tirar um tempo afastada dos holofotes. “Vou dar um tempo da mídia e das redes sociais e tirar um tempo para mim”, contou, garantindo que estará em sua turnê mundial que inicia em março deste ano.
“Vou cumprir minha agenda profissional e me preparar para a turnê, que começa em março”, finalizou.
Para quem não se lembra, na Virada do Ano, Mariah teve algumas dificuldades durante seu pocket show. Logo de início, quando iniciou a música “Emotions”, a cantora a parou na metade dizendo que não conseguia se escutar e, após o problema persistir, a diva simplesmente desistiu da música. “Estou tentando levar na esportiva. Vou deixar o público cantar”, disse.
Em seguida, no sucesso “We Belong Together”, Mariah parece ter se confundido e a música começou sem ela, mostrando a todos que fazia playback. Irritada, a cantora deixou o palco dizendo: “Acho que não fica melhor que isso”.
De acordo com sua empresária, tudo não passou de uma sabotagem já que, mesmo avisando de antemão os problemas com os microfones, nada foi arrumado para o momento do show. “Eu deveria ter tirado ela do palco. Isso foi sabotagem. Vocês devem a Mariah um pedido público de desculpas”, disse a moça.

Os vagabundos - Escoltados pela PF, vereadores tomam posse e voltam para a cadeia

Vereadores de Foz de Iguaçu tomam posse escoltados por policiaisCinco vereadores de Foz do Iguaçu (PR) reeleitos no ano passado saíram da cadeia, onde estavam presos por suspeita de envolvimento em um esquema de corrupção, foram até a Câmara escoltados pela Polícia Federal (PF), tomaram posse com os policiais ao fundo e voltaram para a prisão.
A posse, ocorrida na manhã desta quarta-feira, foi feita por determinação da Justiça, segundo o presidente da Câmara, Rogério Quadros (PTB), e ocorreu sob forte tumulto. Dezenas de pessoas ocuparam a galeria da Câmara com cartazes contra a iniciativa e aos gritos de “vergonha” e de pedidos de renúncia dos parlamentares.
Os vereadores – Anice Gazzaoui (PTN), Darci Siqueira (PTN), Rudinei de Moura (PEN), Edilio Dall’Agnol (PSC) e Luiz Queiroga (DEM) – estão presos desde dezembro do ano passado na 5ª fase da Operação Pecúlio, da PF, por suspeita de recebimento de propina para aprovar projetos de interesse da prefeitura e de participação em fraudes de licitações para a área da saúde. Os parlamentares fizeram o juramento, assinaram o livro de posse e saíram escoltados.
Segundo o jornal “Gazeta do Povo”, doze presos já foram soltos após firmarem acordos de delação premiada. O então prefeito, Reni Pereira (PSB), também foi preso, junto com empresários, secretários e servidores municipais.
QUE bRASIL É ESTE?